transito
acidente de trânsito

Acidentes chamam a atenção nas últimas horas

14 Nov 2015 - 10h50
O motorista de um Renault Clio bateu contra um veículo parado, na rua Expedicionário Ewaldo Schwarz, no bairro Amizade. O acidente ocorreu às 22h55 de sexta-feira (13). W.F.L., de 20 anos, tinha um corte na boca, foi socorrido e levado ao Hospital São José e de lá – conforme relatório de ocorrências do 14º Batalhão de Polícia Militar – levado à Delegacia de Polícia, por apresentar sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Um motociclista foi preso às 2h50 deste sábado (14), na rua Wolfgang Weege, no bairro Parque Malwee, em Jaraguá do Sul. A prisão ocorreu depois que os policiais em rondas avistaram uma moto Honda CG 125, transitando sem placa. Durante acompanhamento ao veículo, o motociclista caiu e fugiu para o mato, mas foi detido pelos policiais. Com a verificação do chassi, policiais descobriram que a moto estava com licenciamento vencido e o condutor não era habilitado. O homem assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado e, devido à falta de guincho, a moto permaneceu no local.

Às 22h de sexta-feira (13) a Polícia Militar foi acionada para um acidente de trânsito na rua Erwino Menegotti, no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul. No local, constataram que o motorista de um dos carros havia fugido. No entanto, testemunhas do acidente seguiram o automóvel até uma casa não muito distante dali. Policias foram ao endereço citado e encontraram o Ford Fiesta, com placas LYY-8226, cujo motorista era um menor, sem permissão para dirigir. Ele foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia sob a acusação de omissão de socorro e por gerar perigo de dano.

Às 21h20 de sexta-feira (13), a Central Regional de Emergências recebeu a denúncia de que havia um veículo transitando pelo Rio Molha, com suspeita do motorista estar embriagado. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e os policiais se depararam com o veículo GM Kadet, cor bordô, placas LXF-8325, de Jaraguá do Sul, cujo motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu fazendo manobras perigosas na rua. O carro foi acompanhado até a rua José Marangoni, no bairro Vila Nova, onde o motorista abandonou o veículo e correu para dentro de uma casa, na rua Carlos Kuppas. Policiais conversaram com um homem, que seria o padrasto do motorista. Dentro da casa, o motorista de 25 anos, escondido debaixo de uma cama. Foi tirado com uso de algema. Apresentando sinais de embriaguez, e com a recusa do teste de alcoolemia, ele foi preso e levado para a Delegacia. Em revista no veículo, foi encontrado 0,53 gramas de maconha.

Na rua Domingos Rodrigues da Nova, quem passou pela manhã, se surpreendeu com o local em que foi parar um veículo. Não há detalhes sobre o acidente.





O motorista de Fiat Uno perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, na madrugada deste sábado (14), na rua Cláudio Tomazelli, em Guaramirim. O acidente ocorreu por volta das 6h. Bombeiros de Guaramirim foram acionados, mas o motorista não se feriu. Os socorristas permaneceram no local para garantir a segurança até a chegada da Celesc e da Polícia Militar. Com a batida, o poste quebrou e caiu sobre a pista.

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral