Séculus
acidente de trânsito

Acidentes chamam a atenção nas últimas horas

14 Nov 2015 - 10h50
Acidentes chamam a atenção nas últimas horas -
O motorista de um Renault Clio bateu contra um veículo parado, na rua Expedicionário Ewaldo Schwarz, no bairro Amizade. O acidente ocorreu às 22h55 de sexta-feira (13). W.F.L., de 20 anos, tinha um corte na boca, foi socorrido e levado ao Hospital São José e de lá – conforme relatório de ocorrências do 14º Batalhão de Polícia Militar – levado à Delegacia de Polícia, por apresentar sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Um motociclista foi preso às 2h50 deste sábado (14), na rua Wolfgang Weege, no bairro Parque Malwee, em Jaraguá do Sul. A prisão ocorreu depois que os policiais em rondas avistaram uma moto Honda CG 125, transitando sem placa. Durante acompanhamento ao veículo, o motociclista caiu e fugiu para o mato, mas foi detido pelos policiais. Com a verificação do chassi, policiais descobriram que a moto estava com licenciamento vencido e o condutor não era habilitado. O homem assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado e, devido à falta de guincho, a moto permaneceu no local.

Às 22h de sexta-feira (13) a Polícia Militar foi acionada para um acidente de trânsito na rua Erwino Menegotti, no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul. No local, constataram que o motorista de um dos carros havia fugido. No entanto, testemunhas do acidente seguiram o automóvel até uma casa não muito distante dali. Policias foram ao endereço citado e encontraram o Ford Fiesta, com placas LYY-8226, cujo motorista era um menor, sem permissão para dirigir. Ele foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia sob a acusação de omissão de socorro e por gerar perigo de dano.

Às 21h20 de sexta-feira (13), a Central Regional de Emergências recebeu a denúncia de que havia um veículo transitando pelo Rio Molha, com suspeita do motorista estar embriagado. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e os policiais se depararam com o veículo GM Kadet, cor bordô, placas LXF-8325, de Jaraguá do Sul, cujo motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu fazendo manobras perigosas na rua. O carro foi acompanhado até a rua José Marangoni, no bairro Vila Nova, onde o motorista abandonou o veículo e correu para dentro de uma casa, na rua Carlos Kuppas. Policiais conversaram com um homem, que seria o padrasto do motorista. Dentro da casa, o motorista de 25 anos, escondido debaixo de uma cama. Foi tirado com uso de algema. Apresentando sinais de embriaguez, e com a recusa do teste de alcoolemia, ele foi preso e levado para a Delegacia. Em revista no veículo, foi encontrado 0,53 gramas de maconha.

Na rua Domingos Rodrigues da Nova, quem passou pela manhã, se surpreendeu com o local em que foi parar um veículo. Não há detalhes sobre o acidente.





O motorista de Fiat Uno perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, na madrugada deste sábado (14), na rua Cláudio Tomazelli, em Guaramirim. O acidente ocorreu por volta das 6h. Bombeiros de Guaramirim foram acionados, mas o motorista não se feriu. Os socorristas permaneceram no local para garantir a segurança até a chegada da Celesc e da Polícia Militar. Com a batida, o poste quebrou e caiu sobre a pista.

GNet

Matérias Relacionadas

Educação

Secretaria de Educação de Jaraguá divulga cronograma para cadastramento nos CMEIs

No dia 10 de fevereiro haverá a divulgação da lista e posterior chamada das crianças para as vagas 2022
Secretaria de Educação de Jaraguá divulga cronograma para cadastramento nos CMEIs
Economia

95% dos ambulantes de fora de Jaraguá têm registros policiais

Dados são do Setor de Posturas da Prefeitura. Novo decreto deve regulamentar a atividade no município.
95% dos ambulantes de fora de Jaraguá têm registros policiais
Política

Governo vai autorizar início da obra de revitalização da SC 110 na sexta-feira

Vicente Caropreso se reuniu com governador na terça-feira (26) para tratar da assinatura da ordem de serviço e de outras pautas da região
Governo vai autorizar início da obra de revitalização da SC 110 na sexta-feira
Esportes

Corupá sedia pedal inaugural do Circuito Vale dos Encantos no sábado

A concentração para o pedal está marcada para às 8h30, com saída às 9h
Corupá sedia pedal inaugural do Circuito Vale dos Encantos no sábado
Ver mais de Geral