Premix Concreto
Acidente

Acidente envolvendo caminhão e moto deixa motoqueiro em estado grave

26 Jan 2012 - 19h45

Acidente envolvendo um caminhão e uma moto por volta das 22h na BR-280 próximo ao posto Rudnick. De acordo com relato do policial rodoviário Camargo, o piloto da moto placas NDA 6958 de Pomerode, Paulo Sérgio Deola 35 anos, seguia pela rodovia no sentido Guaramirim/Jaraguá quando teria perdido o controle do veículo e caído no asfalto (possivelmente por causa da pista molhada). No sentido contrário vinha um caminhão branco (que os moradores disseram ser um furgão) que acabou colhendo o motoqueiro e a moto, passando por cima do motociclista.


Segundo relato de populares o furgão teria arrastado a moto por uma extensão de aproximadamente 3km até as proximidades do restaurante/lanchonete dois irmãos, também as margens da BR 280. Ali ele teria parado, retirado a moto que estava presa ao caminhão e seguiu em direção a BR-101 sem prestar socorro ao Paulo Sérgio que foi levado para o hospital São José em estado grave e inconsciente. No hospital, não havia aparecido algum parente do rapaz que seguia internado, em estado crítico, até as 12h desta quinta-feira. Até por volta de 1h o motorista do suposto caminhão que teria atropelado o rapaz ainda não tinha sido localizado.

 

Matérias Relacionadas

Geral

App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví

Exclusivo para instituições do Terceiro Setor, religiosas ou não, o aplicativo, que é inteiramente gratuito, organiza processos e atividades centrais de cada entidade.
App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví
Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Ver mais de Geral