Geral

Acidente com caminhão de SC mata pelo menos cinco no Rio Grande do Sul

16 Mar 2012 - 19h14

Um acidente entre uma van e um caminhão com placas de Santa Catarina causou a morte de pelo cinco pessoas na tarde desta sexta-feira, na rodovia Rio Grande-Pelotas (RB-392), próximo à ponte sobre o Canal São Gonçalo, no km 61, na divisa entre os dois municípios, em Rio Grande.


Quatro passageiros e o motorista da van, que viajava de Rio Grande para Pelotas, estariam entre as vítimas, duas delas ficaram presas às ferragens. Quatro pessoas morreram com a colisão. Uma quinta vítima não teria resistido aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Os outros ocupantes da van - seriam pelo menos seis passageiros a bordo - e o motorista do caminhão foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Pelotas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já confirmou o nome de duas vítimas fatais: Daniela Domingues, 35 anos, e Thays Silva Guimarães, 34 anos.

Envolvido na colisão, o caminhão de Santa Catarina viajava para Rio Grande.


Há engarrafamento no trecho e os veículos permanecem no local. A PRF libera o trânsito em meia pista, intercalando a passagem de veículos.

DIÁRIO CATARINENSE

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Ver mais de Geral