transito
Clima

Aberturas de sol no litoral entre quinta e sexta-feira

29 Mar 2017 - 12h42

No Oeste e Planalto Sul, predomínio de sol com mais nuvens no Planalto Sul.  Temperatura mais alta no Oeste (30°C), devido à pouca nebulosidade.  Vento nordeste no Oeste, e de sudeste a leste nas demais regiões, fraco a moderado. Sistema de alta pressão no mar, altura da Argentina, e baixa pressão no mar, altura do Sudeste do Brasil, favorecem o transporte de umidade para o leste de SC (circulação marítima).

Quinta e sexta-feira (30 e 31/03):
Tempo: No litoral de SC, muitas nuvens com chuva fraca no início do dia e período noturno, devido à circulação marítima, e aberturas de sol. No Oeste, tempo seco com predomínio de sol. Nos Planaltos e Vale do Itajaí, sol com muitas nuvens.
Temperatura: em elevação.
Vento: nordeste no Oeste, e de sudeste a leste nas demais regiões, fraco a moderado. Rajadas mais intensas no Litoral na sexta-feira.

Sábado (01/04):
Tempo: Permanece com chuva no litoral, especialmente no período noturno e primeiras horas da manhã. Sol nas demais regiões com tempo mais seco no Oeste e mais nuvens nos Planaltos e Vale do Itajaí.
Temperatura: mais alta no Oeste.
Vento: nordeste no Oeste, e de sudeste a leste nas demais regiões, fraco a moderado com rajadas mais intensas no Litoral.

Domingo (02/04):
Tempo: Sol com muitas nuvens em grande parte do Estado. Permanece com chuva no Litoral Norte, especialmente no período noturno e primeiras horas da manhã. Tempo mais seco no Oeste.
Temperatura: em elevação.
Vento: nordeste no Oeste, e de sudeste a leste nas demais regiões, fraco a moderado.

TENDÊNCIA de 03 a 12 de abril de 2017

Não há indicativo de passagens de frentes frias ou de mudanças significativas no tempo em SC, nesse período. Com isso, mantêm-se o predomínio de sol na maior parte do Estado, com temperatura mais elevada. Permanece o tempo mais seco no Oeste catarinense e a condição de chuva fraca no Litoral Norte, associada à umidade vinda do mar.

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral