Geral

Abertas propostas das empresas participantes da licitação para execução de obras de contenção de encostas

18 Abr 2012 - 17h35



Foi definida na manhã desta quarta-feira (18) a empresa que fará as obras de contenção de encostas em 14 áreas de risco em Jaraguá do Sul. O repórter Sergio Luiz tem mais informações.

[jwplayer mediaid="77198"]

Devem ser investidos cerce de R$ 5,5 milhões de recursos do PAC. A empresa terá dois anos para concluir as contenções nas encostas. Os pontos de risco são: Bairro Ilha da Figueira, ruas das Acácias, Rudolfo Sanson e Rodolfo Grossklas. A rua 448 na Vila Lalau. Rua João Baptista Rudolf no Centro. Rua Waldemar Rau, em Três Rios do Norte. Rua Cecilia Planinschek Marquardt, altura do número 735, na Vila Rau. No Jaraguá Esquerdo, as ruas Luiz Chiodini, Luiz Bortolini e Leopoldo Diel. Jaraguá 99, na rua Adolfo Birr. Rua Veronica Demarchi Rosa no Rio Cerro e Feliciano Bortolini, na Barra do Rio Molha.


Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Projeto pretende criar Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Domésticas

A redação do PL determina que o SINE de Jaraguá do Sul destine 10% das vagas mensais do mercado de trabalho para encaminhar mulheres do Regime Especial às entrevistas de emprego em Jaraguá
Economia

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul

Para falar um pouco sobre a trajetória da empresa, Guido e Gabriel Seifert participaram ao vivo do Diário da Jaraguá desta sexta-feira (16)

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul
Geral

Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder

Fato ocorreu na rua 3 de Outubro, no bairro Centro-Norte
Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder
Geral

Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing

Padre Aloísio morreu no dia 17 de abril de 2006 e foi sepultado no jardim, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nereu Ramos
Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing
Ver mais de Geral