Winterfest
4º Pomeroder Winterfest será lançado nesta segunda-feira
A cidade mais alemã do Brasil está quase pronta para aquecer os visitantes durante o mês de julho. Na próxima segunda-feira (27), será realizado o lançamento oficial da quarta edição do Pomeroder Winterfest (Festival de Inverno) que agita a cidade entre os dias 2 e 24 de julho. O evento é organizado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte em parceria com o trade turístico do município.
A apresentação será em uma das mais tradicionais confeitarias de Pomerode, a Torten Paradies, às 19h. Neste ano, oito restaurantes selecionados farão parte da festa. Uma das novidades neste ano também é o lançamento de um bombom especial para a Winterfest que será feito pela pomerodense Nugali. A harmonização com vinhos será de responsabilidade da Adega Monsaraz, enquanto quem optar pela bebida tradicional da região, o chope, terá a qualidade da Schornstein à disposição.
Matérias Relacionadas
Geral
Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Política
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias

Geral
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
