Leitura
2ª Semana do Livro e da Leitura inicia na próxima segunda-feira
Em homenagem ao Dia Mundial do Livro, celebrado no dia 23 de Novembro, inicia em Jaraguá do Sul na próxima segunda-feira, dia 19, a 2ª Semana do Livro e da Leitura. Com um principal objetivo resgatar a paixão das pessoas pelo livro ou pela leitura, conforme destaca o idealizador e coordenador o evento, Carlos Henrique Schroeder.
[jwplayer mediaid="67895"]
O projeto privilegia desde os alunos do ensino fundamental e médio, professores, leitores, escritores jaraguaenses e a comunidade em geral. São sete dias em que o livro e a leitura estarão em pauta na cidade. E toda essa festa acontece nas escolas públicas da cidade, universidades, livrarias, bibliotecas. Dezenas de turmas de várias escolas municipais e estaduais recebem palestras/workshops com os escritores Charles Zimmermann e Cristiano Moreira, além de Guias de Leitura com o livreiro-divulgador Gelson Bini.
[jwplayer mediaid="67897"]
A semana do livro termina no domingo, dia 25 de novembro, com distribuição gratuita de centenas de livros na Praça Angelo Piazera. A programação completa da semana do livro está disponivel no site semanadolivro.blog.com.
(JANICI DEMETRIO)
Matérias Relacionadas
Geral
Previsão do tempo: tendência de melhoria a partir desta quinta-feira

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Pai do apresentador Tiago Scheuer, do Hora 1, morre aos 84 anos em Jaraguá do Sul
Além do apresentador, "Xóia" deixa outros dois filhos

Geral
Carnês do IPTU e da Coleta de Lixo de Guaramirim já estão disponÃveis para emissão
Contribuintes que tiverem dificuldade para gerar a guia ou não tiverem acesso à internet podem comparecer à Prefeitura para a emissão dos boletos

