dengue
Geral

101.3 FM — A Gente Faz Pra Você

A partir de agora, a Rádio Jaraguá é 101.3 FM. Com muitas novidades na programação e músicas de sucesso. Mas sem perder o DNA, que é a informação com qualidade e a prestação de serviço

18 Jul 2019 - 15h59Por Camila Silveira Rosa / Janici Demetrio

Todos os dias, nós mudamos. Mudamos a forma de sentar, de escrever, de falar. Mudamos os nossos pensamentos, atitudes e opiniões. E a rádio Jaraguá está passando por um processo de amadurecimento.

Ao longo desses 70 anos, a emissora que é a uma das mais antigas de Santa Catarina, construiu credibilidade para com o ouvinte e com o anunciante que serão ainda mais valorizados nessa migração de AM para FM, pois poderão enviar a sua denúncia, sugestão de pauta, manifestar a sua opinião nos programas jornalísticos e nos programas musicais através do WhatsApp ou do telefone fixo (47) 3371-1010.

Se antes o slogan era credibilidade, agora passa a ser “A gente faz pra você” e a credibilidade está inclusa em todas as nossas ações. O jornalismo que sempre foi o forte da Rádio Jaraguá, será ampliado. Com a nova frequência, 101.3, o ouvinte terá três jornais - os dois que já conhece, das 7h às 9 horas e das 12h às 13h e, agora contará com mais uma edição - que serão apresentados por duas pessoas e transmitidos simultaneamente através das plataformas YouTube e Facebook da Rádio Jaraguá, como forma de ampliar o alcance das notícias.

Essa é a equipe que faz pra você a Rádio Jaraguá - Foto: Elton Melchioretto

Também as pequenas pílulas diárias de informação, os chamados boletins, de meia em meia hora, com assuntos de esporte, segurança pública e notícias em geral, serão mantidos nessa migração.

Outra característica da emissora que será preservada, além dos profissionais que são a espinha dorsal da rádio e continuarão nos microfones, e de novos profissionais que chegam para somar, o programa “Banda de Todas as Bandas” será mantido pela manhã. Como também, haverá locutor ao vivo no estúdio das 4 horas até a meia noite, diariamente.

A tradicional voz do Brasil, que há 81 anos é obrigatória em todas as rádios do país, será veiculada das 19 às 20 horas, como era o horário padrão. Outra novidade que passará a fazer parte da rádio, são as músicas mais tocadas no Brasil. Além da extensa lista de músicas que a emissora tem, outras entrarão na playlist e ficarão à disposição dos locutores e ouvintes. A programação vai contar com dicas de saúde, beleza, receitas, culturais entre outras. E tudo isso com muita qualidade de som, inclusive para quem ouvir por streaming (pela internet).

E claro, a parte deliciosa da rádio: os prêmios que aproximam os ouvintes ainda mais a Rádio Jaraguá. A emissora vai intensificar os sorteios e brindes em seus programas.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral