segunda, 22 de julho de 2019 - 03h04
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Geral

Uma mudança e uma incerteza no Juventus para encarar o Avaí

30 Jan 2013 - 18h14

Com o objetivo de somar pontos fora de casa, o Juventus enfrenta o Avaí logo mais, às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. A partida acontece no Estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, com transmissão da rádio Jaraguá AM.



Apesar de vir de uma sequência de duas vitórias, o técnico Pingo pretende alterar a equipe. Uma mudança certa é a entrada do volante Evandro na vaga de Nêgo. O atleta ficou fora das três primeiras partidas, cumprindo suspensão referente ao Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

O meia Max é dúvida. Com problema no músculo adutor, pode ser poupado, abrindo espaço para a entrada de Cícero, que foi muito bem no jogo contra o Atlético-IB. A princípio, o Juventus deve entrar em campo com Wanderson; Paulinho, Charles, Peixoto e Crasso; Pedra, Evandro, Mazinho e Max (Cícero); Leandrinho e Lourival.

"A nossa pretensão é a vitória. Respeitamos o adversário, mas a equipe está confiante e temos que jogar com coragem. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas o importante é conquistar o resultado positivo", comentou o técnico Pingo.

Clube anuncia atacante e goleiro

O Grêmio Esportivo Juventus continua se reforçando para o Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Nesta terça-feira (29), o clube anunciou mais dois nomes, que devem se juntar ao grupo comandado por Pingo na próxima semana.

O atacante Glédson Pereira das Neves tem 26 anos, 1,83 metros e 85 quilos. Homem de área, o mato-grossense de Rondonópolis passou por diversas equipes do Brasil e até mesmo do exterior, como o Sanjoanense e o Famalicão, ambos de Portugal. Estava no Goianésia (GO).

O jovem goleiro Daniel, de 20 anos, chega do Joinville. Titular da equipe Junior no último Campeonato Catarinense, onde o JEC acabou finalista, foi revelado nas categorias de base do Guarani (SP).

RODRIGO FLORIANI