Geral

Uma mudança e uma incerteza no Juventus para encarar o Avaí

30 Jan 2013 - 18h14

Com o objetivo de somar pontos fora de casa, o Juventus enfrenta o Avaí logo mais, às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. A partida acontece no Estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, com transmissão da rádio Jaraguá AM.



Apesar de vir de uma sequência de duas vitórias, o técnico Pingo pretende alterar a equipe. Uma mudança certa é a entrada do volante Evandro na vaga de Nêgo. O atleta ficou fora das três primeiras partidas, cumprindo suspensão referente ao Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

O meia Max é dúvida. Com problema no músculo adutor, pode ser poupado, abrindo espaço para a entrada de Cícero, que foi muito bem no jogo contra o Atlético-IB. A princípio, o Juventus deve entrar em campo com Wanderson; Paulinho, Charles, Peixoto e Crasso; Pedra, Evandro, Mazinho e Max (Cícero); Leandrinho e Lourival.

"A nossa pretensão é a vitória. Respeitamos o adversário, mas a equipe está confiante e temos que jogar com coragem. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas o importante é conquistar o resultado positivo", comentou o técnico Pingo.

Clube anuncia atacante e goleiro

O Grêmio Esportivo Juventus continua se reforçando para o Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Nesta terça-feira (29), o clube anunciou mais dois nomes, que devem se juntar ao grupo comandado por Pingo na próxima semana.

O atacante Glédson Pereira das Neves tem 26 anos, 1,83 metros e 85 quilos. Homem de área, o mato-grossense de Rondonópolis passou por diversas equipes do Brasil e até mesmo do exterior, como o Sanjoanense e o Famalicão, ambos de Portugal. Estava no Goianésia (GO).

O jovem goleiro Daniel, de 20 anos, chega do Joinville. Titular da equipe Junior no último Campeonato Catarinense, onde o JEC acabou finalista, foi revelado nas categorias de base do Guarani (SP).

RODRIGO FLORIANI

Matérias Relacionadas

Geral

HC Hornburg entra em recesso por sete dias

HC Hornburg entra em recesso por sete dias
Geral

China não registra nenhum novo caso de contágio local

Este é o primeiro dia sem casos locais de contaminação desde que as autoridades locais definiram os critérios de contagem em janeiro
Geral

Idosa morre após ser atacada por cachorro em Jaraguá do Sul

Os bombeiros e o Samu chegaram a ser acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Idosa morre após ser atacada por cachorro em Jaraguá do Sul
Geral

Dedé Santana, o eterno trapalhão, visita a Rádio Jaraguá

Dedé Santana, o eterno trapalhão, visita a Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral