Geral

Torneio de Verão de Schroeder de Futsal terá quinze equipes

18 Fev 2013 - 17h32

O pontapé inicial do 20º Torneio de Verão, o Aberto de Futsal de Schroeder, foi dado na noite de sexta-feira, dia 15. Em congresso técnico realizado no Centro de Múltiplo Uso, quinze equipes confirmaram participação no certame e acompanharam o sorteio dos grupos. 


Na Chave A ficaram Angerô/Cruzeiro (de Massaranduba), Real Fort/Ouro Preto (de Joinville), Baga/Asteca/GT Society (de Jaraguá do Sul), Global Pisos/Cavalete Transportes (de Jaraguá do Sul). Na Chave B foram sorteados Coremaco/Posto Cidade (de Schroeder), Loes Materiais de Construção (de Blumenau), Nicocelli/Over Bike/Transporte Magalhães (de Jaraguá do Sul) e Néki Confecções (de Schroeder).

A Chave C é composta por Noite à Fora (de Jaraguá do Sul), Borracharia Senem (de Jaraguá do Sul), Baumann (de Jaraguá do Sul) e Kaiapós/Soletex/Global Pisos (de Jaraguá do Sul). Já a Chave D será formada por Kiferro (de Jaraguá do Sul), Incorporadora KSDM (de Jaraguá do Sul) e Mecânica Olicar (de Jaraguá do Sul). 

Na primeira fase, as equipes jogam entre si no grupo, em turno único. Ao final, os dois melhores avançam para a segunda fase, quando serão montados outros dois grupos, com quatro equipes cada. Novamente as equipes jogam entre si no grupo, em turno único, classificando os primeiros colocados à semifinal. Elas serão realizadas em cruzamento olímpico e jogo único. A decisão também será em jogo único. 

A primeira fase terá jogos nos dias 19, 20, 21, 22, 26, 27 e 28 de fevereiro. Os jogos da segunda fase serão nos dias 1º, 5, 8 e 12 de março. As semifinais serão realizadas no dia 15 e a decisão no dia 22 de março. A partida de abertura, no dia 19, será entre Kiferro e Mecânica Olicar, às 19h15, seguida por Loes versus Nicocelli/Over Bike/Transporte Magalhães (20h15) e Real Fort/Ouro Preto versus Baga/Asteca/GT Society. 


Durante o congresso técnico, um comum acordo entre as equipes alterou o artigo 10º do regulamento. Ele previa a inscrição de três atletas federados por time, sendo dois jogadores de linha e um obrigatoriamente goleiro. Agora, os clubes só poderão contar com dois atletas federados, independente da posição. 

O 20º Torneio de Verão, o Aberto de Futsal de Schroeder é uma promoção da Prefeitura de Schroeder, com o patrocínio de SENAI Schroeder, JKL Materiais de Construção, CSM Máquinas e Equipamentos para Construção, Administra Licitações e Angerô Malhas. 

Informação do site Avante!Esportes

Matérias Relacionadas

Geral

Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

O Grupo Malwee, uma das maiores empresas de moda do país, foi reconhecido pela segunda vez, como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2019.
Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil
Geral

Incêndio destrói empresa de reciclagem em Araquari

O fogo começou por volta das 12h no galpão da empresa que fica próxima da BR-280.
Incêndio destrói empresa de reciclagem em Araquari
Geral

Projeto da Escola Giardini Lenzi, de Jaraguá do Sul, recebe prêmio estadual

O trabalho foi desenvolvido pelos alunos David Barçala Ferreira e Gabriela Miginune da Silva, sob a orientação do professor, Elcio Paulo Matkevicz.
Geral

Dezesseis bairros de Jaraguá e Guaramirim foram atingidos pela chuva de domingo

Dezesseis bairros de Jaraguá e Guaramirim foram atingidos pela chuva de domingo
Ver mais de Geral