Geral

Sport Jaraguá vence Amigos do Perdigão em jogo beneficente

04 Fev 2013 - 13h09

O Sport Club Jaraguá venceu os Amigos de Perdigão em jogo beneficente realizado na tarde de sábado, dia 2. A partida foi realizada no Estádio do Botafogo. O principal objetivo na partida foi arrecadar alimentos para a partoral social da paróquia São Judas Tadeu. O Leão do Vale, de Rafael Rocha, alinhou com Rodrigão; Maicon, Zanghelini, Ricardo e Jefinho; Diogo, Bruno, Zé Vitor e Geléia; João Carlos e Élder.


Os donos da casa venceram por 7 a 0, com tranquilidade. Os gols foram anotados por João Carlos (2x), Bruno, Zé Vitor, Alisson e Nando (2x). O diretor social do Leão, Rodrigo Stocco, ficou satisfeito com a iniciativa. "Arrecadamos mais de 700 quilos de alimentos, que irão ajudar a muitas famílias carentes de Jaraguá do Sul. Agradecemos a todos que contribuíram com essa causa", explica.

Para o treinador, a sua equipe mostrou uma evolução tática na partida. "Gostei do posse de bola e percebi uma melhora da equipe em todos os aspectos, principalmente na parte tática".  Nesta segunda-feira a equipe retorna aos treinamentos em dois períodos, enquanto aguarda o agendamento de novos amistosos.

RODRIGO FLORIANI

Matérias Relacionadas

Geral

HC Hornburg entra em recesso por sete dias

HC Hornburg entra em recesso por sete dias
Geral

China não registra nenhum novo caso de contágio local

Este é o primeiro dia sem casos locais de contaminação desde que as autoridades locais definiram os critérios de contagem em janeiro
Geral

Idosa morre após ser atacada por cachorro em Jaraguá do Sul

Os bombeiros e o Samu chegaram a ser acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Idosa morre após ser atacada por cachorro em Jaraguá do Sul
Geral

Dedé Santana, o eterno trapalhão, visita a Rádio Jaraguá

Dedé Santana, o eterno trapalhão, visita a Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral