Geral

Sport Club Jaraguá apresenta vinte atletas para disputa da competição

22 Jun 2012 - 14h00

Vinte atletas, sendo seis promovidos da base. Este é o número de jogadores que o técnico Rafael Rocha terá a sua disposição neste ano para disputar o Catarinense da Divisão de Acesso. A apresentação oficial do elenco do Sport Club Jaraguá aconteceu na manhã de ontem, no salão do Botafogo.


O grupo é composto por uma mescla de atletas novatos e experientes. Com 17 anos, o lateral esquerdo Jeferson da Silva, o volante Anderson Junior e o meia esquerda Carlos Neto são os atletas mais jovens apresentados. O posto de mais experiente do elenco é do zagueiro Ricardo Rufino, de 27 anos.

"Nossa parte fizemos, montando um bom time para subir de divisão ao fim da temporada", explica o presidente Da Silva. "Nos adiantamos e começamos o treinamento desde o inicio do ano. O elenco tem todas as condições de fazer uma boa competição", conclui o dirigente.

Para fazer uma boa estréia, o treinador explica que agora o time intensificará a parte técnica. "O grupo está bem fisicamente, mas precisamos melhorar o entrosamento.Temos um mês e meio para deixar o grupo 100%", explicou. A estréia do Leão no campeonato será no dia 12 de agosto, contra o Caçador, fora de casa. Também vão disputar a Divisão de Aceso o Internacional, o Maga e o Oeste.

(RODRIGO FLORIANI)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo

Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, residir em Jaraguá do Sul e ter idade mínima seis anos completos até a data da inscrição
Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo
Esportes

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico
Esportes

Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho

Equipe deslancha no 2º tempo no retorno do técnico Renato Portaluppi
Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho
Esportes

Atleta busca índice para as Olimpíadas

O evento esportivo, na Província de Entre Rios, representa, para muitos atletas, uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, com previsão para ocorrer de 23 de julho a 8 de agosto
Ver mais de Geral