Unimed - Capa
Tênis

Soares e Murray caem na estreia em Paris e podem perder topo do ranking

03 Nov 2016 - 14h07
No primeiro set, a partida permaneceu muito equilibrada. Dimitrov e Qureshi conquistaram apenas uma quebra de serviço, realizada apenas no nono game. Com a vantagem em 5/4, o búlgaro e o paquistanês sacaram para o set, fechando a parcial em 6/4.

Na segunda parcial, o brasileiro e o escocês garantiram a vitória de forma parecida. Após um equilíbrio inicial, Soares e Murray conquistaram a quebra no sexto game, abrindo vantagem de 4/2 sobre os adversários. A dupla apenas administrou a diferença, encerrando o set em 6/3.

Com a partida no desempate, a parceria número 1 no ranking de duplas da ATP não conseguiu se impor. Sofrendo quatro mini-breaks contra apenas dois efetuados, Soares e Murray perderam a chance de assumir a liderança no placar. Após abrir 9-6, Dimitrov e Qureshi sacaram para sacramentar a vitória, 10-6.

Na próxima rodada, a dupla pode enfrentar mais um brasileiro. O adversário do búlgaro e do paquistanês nas quartas aguarda o resultado do duelo entre Marcelo Melo e o polonês Vasek Pospisil, contra o austríaco Dominic Thiem e o alemão Philipp Kohlschreiber, que será realizado nesta quinta-feira.

Já os líderes do ranking mundial podem perder a posição já no torneio parisiense. Soares e Murray deverão ser ultrapassados pela parceria francesa formada por Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert, caso esta vença sua partida de estreia, marcada também para quinta.

Matérias Relacionadas

Esportes

Para além do videogame: futebol inspira desenvolvedores de jogos de cassino e vira tema de caça-níqueis

Geral

ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica

Este foi o tema do bate papo ao vivo do Diário da Jaraguá desta terça-feira (6). Valério Gorges e Janici Demetrio receberam a integrante da Acijs, Caroline Elisa Obenaus Cani, e a coordenadora de conteúdo da Agência Oodles, Andressa Prates,
ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica
Segurança

Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (30) na rua Calixto Domingos Borges
Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos
Esportes

Jasc são cancelados oficialmente pela Fesporte

A decisão foi tomada em reunião, no final da tarde desta quarta-feira, 30.
Ver mais de Geral