Imobiliária Coralli
Geral

Regional da Olesc já definiu tabelas da 1ª fase

15 Ago 2012 - 20h52

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) já definiu a tabela de jogos da primeira fase da fase regional dos Jogos da Juventude Catariense (Olesc) que ocorre em Guaramirim a partir de sexta-feira (17) e prossegue até dia 21 deste mês. Jaraguá do Sul participa da disputa em cinco modalidades: futsal feminino e masculino, basquete masculino, handebol masculino e vôlei feminino. Os campeões de cada modalidade se classifica para a fase estadual da Olesc que ocorre no próximo mês, em Criciúma.


A primeira equipe a entrar em quadra será a do Colégio Evangélico Jaraguá (CEJ/FME) no futsal masculino. Às 13 horas de sábado (18) o time comandado pelo técnico Augustinho Ferrari estreia diante de Itaiópolis no ginásio José Dequech, no bairro Corticeira, em Guaramirim. Um pouco mais tarde, às 18h30, as meninas da ADJ/Grameyer/FME começam a busca por uma vaga na fase estadual do futsal feminino diante das anfitriãs de Guaramirim. na. Devido ao volume de jogos esta partida irá ocorrer no ginásio Imigrantes, no bairro Schroeder I, em Schroeder. Ainda no sábado, mas às 14 horas, a ADV/Marisol/FME faz sua primeira partida no torneio de vólei feminino diante da equipe de Araquari, no ginásio Almirante Tamandaré, no Centro de Guaramirim.

No domingo (19), mais duas equipes jaraguaenses entram na briga por uma vaga em Criciúma. Às 8h30, a equipe da Ajab/FME de basquete masculino enfrenta Camboriú no ginásio Rodolfo Jahn, Centro de Guaramirim. A participação jaraguaense na primeira rodada da disputa se completa com o jogo da ADHJ/FME diante de Massaranduba, no handebol masculino no ginásio Ângelo Zanluca, no bairro Caixa D'Água.

Matérias Relacionadas

Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Esportes

Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo

Prova de estreia de MotoE terá presença do brasileiro Eric Granado
Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo
Ver mais de Geral