Geral

Passa de 50 metros altura que menina caiu em Piçarras, afirma IGP

Na úlitma segunda-feira (21) técnico do Instituto Geral de Perícias estiveram no local e constatou que a criança caiu em um fosso de ventilação.

23 Out 2019 - 10h40Por Janici Demetrio
Passa de 50 metros altura que menina caiu em Piçarras, afirma IGP -

A Polícia Civil segue nas investigações sobre as circunstâncias da queda da menina de 7 anos, que morreu após cair do 18º andar de um prédio em construção no último domingo (20), em Piçarras. 

Na úlitma segunda-feira (21) técnico do Instituto Geral de Perícias estiveram no local e constatou que a criança caiu em um fosso de ventilação. Conforme o perito criminal responsável pela perícia no local, Cássio Ricardo Marques, o fosso era escuro e estava sem grade de proteção já que a obra ainda não estava concluída. 

 

 

Conforme Marques a menina caiu de uma altura de aproximadamente 54 metros. Ainda de acordo com ele, o espaço foi pintado de preto, o que dificulta a visibilidade no local.  

O pai da criança é funcionário de uma empresa terceirizada, que trabalhava na colocação do piso no prédio. Ele teria levado a família para visitar o edifício, de acordo com a polícia. Além do pai, estavam no local a mãe da criança, uma cunhada e outra criança, com quem a menina estaria brincando no momento do acidente. 

A menina morreu após cair da cobertura do prédio de 18 andares. O caso aconteceu no início da tarde de domingo (20), por volta das 13h30min, em um edifício em construção localizado na Avenida Nereu Ramos. 

A Prefeitura de Balneário Piçarras confirmou que Brenda chegou a ser levada para o Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu ainda no domingo. O sepultamento ocorreu na manhã da última segunda (21) no Cemitério Municipal. A criança era natural de Jaraguá do Sul.  

A construtora afirma que tem dado assistência jurídica e afetiva à família e acompanha os procedimentos legais do caso. 

Matérias Relacionadas

Esportes

Rayssa Leal dispensa festa na chegada ao Brasil

Skatista de 13 anos fez história conquistando prata na Olimpíada
Esportes

Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana

As provas da modalidade iniciam no dia 30 e, no dia 31, às 21h30, horário de Brasília, é a vez da representante de Jaraguá do Sul, Simone Ponte Ferraz, na semifinal dos 3.000 metros com obstáculos
Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana
Esportes

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país
Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020
Esportes

Atleta de Jaraguá manda notícias das Olimpíadas de Tóquio

Atleta de Jaraguá manda notícias das Olimpíadas de Tóquio
Ver mais de Geral