Imobiliária Coralli
Hélio Fenrich

O alpinista Hélio Fenrich, de Jaraguá do Sul, está retornando ao Brasil

18 Jan 2017 - 15h13
O alpinista Hélio Fenrich, de Jaraguá do Sul, está retornando ao Brasil  -
Ele deixa a Tanzânia, onde enfrentou o desafio de subir os quase seis mil metros de altura do Kilimanjaro, na próxima quinta-feira, 19. O desafio, concluído em seis dias, faz parte do ‘Projeto Sete Cumes’, no qual Fenrich pretende, até 2021, subir as principais montanhas do mundo.

A próxima expedição deve acontecer em maio, quando ele parte rumo ao Denali, no Alasca. Na volta, pretende finalizar a escrita do primeiro livro contando as aventuras das quatro primeiras expedições do ‘Projeto Sete Cumes’. Em seguida, as atenções se voltam à preparação para chegar ao topo do Everest, na Ásia.



Sobre Hélio Fenrich

O alpinista Hélio Fenrich é radicado em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, e sua primeira escalada aconteceu na montanha Huayana Potosi, com 6.088 metros de altura, na Bolívia, no ano de 2008. Em 2021, ele pretende concluir o ‘Projeto Sete Cumes’ e, para isso, já chegou ao topo do famoso Aconcágua, na Argentina, e do Elbrus, na Rússia. Ele conta com apoio do Grupo Raumak e da vendasshop.com.br. No entanto, ainda busca patrocínio de marcas interessadas em firmar parcerias e, assim, vencer o desafio de conquistar as maiores montanhas no mundo.

 

Foto: arquivo pessoal

Fonte: Equipe Entrelinhas

Matérias Relacionadas

Esportes

Para além do videogame: futebol inspira desenvolvedores de jogos de cassino e vira tema de caça-níqueis

Geral

ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica

Este foi o tema do bate papo ao vivo do Diário da Jaraguá desta terça-feira (6). Valério Gorges e Janici Demetrio receberam a integrante da Acijs, Caroline Elisa Obenaus Cani, e a coordenadora de conteúdo da Agência Oodles, Andressa Prates,
ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica
Segurança

Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (30) na rua Calixto Domingos Borges
Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos
Esportes

Jasc são cancelados oficialmente pela Fesporte

A decisão foi tomada em reunião, no final da tarde desta quarta-feira, 30.
Ver mais de Geral