Geral

Nova diretoria do Juventus divulga primeiras ações

13 Jan 2012 - 19h04

O Grêmio Esportivo Juventus reabriu os portões do estádio João Marcatto nesta semana. Apesar de não haver luz no local, a nova diretoria trabalha confiante na reversão da situação negativa em que o clube se encontra.


A primeira iniciativa tomada neste sentido será o lançamento de um programa de sócios, com algumas diferenças em relação aos que existiram em outras gestões. Desta vez o clube irá trabalhar apenas em dois níveis: torcedor e empresa.

Outra novidade será a criação de um setor exclusivo para os associados no estádio. "Será na arquibancada coberta, onde os sócios torcedores terão todo o conforto, com banheiros e lanchonetes exclusivas à disposição", comenta o presidente Jerri Luft.

O projeto, que está em fase de finalização, também prevê o sorteio de brindes e jantares de prestação de contas. "Será uma forma de aproximação e retribuição ao apoio dos torcedores", comenta Jeferson de Oliveira, vice-presidente administrativo.

A mensalidade foi estipulada em R$ 30 (trinta reais) e a partir da próxima de terça-feira (17) os interessados já poderão procurar a secretaria do clube para fazer o cadastro. De momento, a diretoria também trabalha na elaboração do projeto de sócios para empresas. Um terceiro e mais complexo projeto está em elaboração. Será um projeto de fidelidade premiada, onde o torcedor ajudará o clube direcionando seus gastos usuais, como supermercado e combustível, para as empresas conveniadas.

Mas este projeto deve demorar um pouco mais para entrar em prática. "Inicialmente estamos discutindo a idéia com comerciantes, para que o projeto seja vantajoso para as três partes: o torcedor, o clube e o conveniado", comenta Luft.

(RODRIGO FLORIANI)

 

 

 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo

Esta é a quinta vez que a atleta é convocada para integrar a Seleção Brasileira
Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo
Esportes

Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense

Verdão do Oeste enfrenta Marcílio Dias nas semifinais
Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense
Geral

Público, privado, polícia e MP debatem pessoas em situação de rua

A reunião teve como objetivo a integração cada vez maior entre os órgãos que lidam com pessoas em situação de rua, para que as ações sejam mais efetivas e tenham consequências mais duradouras, como o encaminhamento aos serviços adequados
Público, privado, polícia e MP debatem pessoas em situação de rua
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Geral