Imobiliária Coralli
Geral

Nova diretoria do Juventus divulga primeiras ações

13 Jan 2012 - 19h04

O Grêmio Esportivo Juventus reabriu os portões do estádio João Marcatto nesta semana. Apesar de não haver luz no local, a nova diretoria trabalha confiante na reversão da situação negativa em que o clube se encontra.

Imobiliária Coralli


A primeira iniciativa tomada neste sentido será o lançamento de um programa de sócios, com algumas diferenças em relação aos que existiram em outras gestões. Desta vez o clube irá trabalhar apenas em dois níveis: torcedor e empresa.

Outra novidade será a criação de um setor exclusivo para os associados no estádio. "Será na arquibancada coberta, onde os sócios torcedores terão todo o conforto, com banheiros e lanchonetes exclusivas à disposição", comenta o presidente Jerri Luft.

O projeto, que está em fase de finalização, também prevê o sorteio de brindes e jantares de prestação de contas. "Será uma forma de aproximação e retribuição ao apoio dos torcedores", comenta Jeferson de Oliveira, vice-presidente administrativo.

A mensalidade foi estipulada em R$ 30 (trinta reais) e a partir da próxima de terça-feira (17) os interessados já poderão procurar a secretaria do clube para fazer o cadastro. De momento, a diretoria também trabalha na elaboração do projeto de sócios para empresas. Um terceiro e mais complexo projeto está em elaboração. Será um projeto de fidelidade premiada, onde o torcedor ajudará o clube direcionando seus gastos usuais, como supermercado e combustível, para as empresas conveniadas.

Mas este projeto deve demorar um pouco mais para entrar em prática. "Inicialmente estamos discutindo a idéia com comerciantes, para que o projeto seja vantajoso para as três partes: o torcedor, o clube e o conveniado", comenta Luft.

(RODRIGO FLORIANI)

 

 

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Presidente do COI expressa otimismo sobre realização de Jogos em 2021

Bach diz acreditar em Olímpiadas mesmo sem vacina contra coronavírus
Presidente do COI expressa otimismo sobre realização de Jogos em 2021
Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Ver mais de Geral