Geral

Kiferro e Coremaco decidem o Torneio de Verão

30 Mar 2012 - 14h26

Kiferro e Coremaco/Posto Cidade/Brasmeincol decidem o 19º Torneio de Verão - Aberto de Futsal de Schroeder - nesta sexta-feira, a partir das 20h30, no Ginásio Alfredo Pasold. Com cinco títulos conquistados, a Coremaco é a maior campeã da história do torneio. Em sua segunda final, a Kiferro busca um título inédito.

A Kiferro vem de uma campanha irregular. Em sete jogos venceu quatro e empatou três. Tem um ataque muito positivo, que já marcou 34 gols, mas a defesa foi vazada 27 vezes. Expulso, Rafinha desfalca a equipe na decisão.

Do outro lado, a Coremaco/Posto Cidade/Brasmeincol realiza uma campanha invicta. Venceu cinco jogos e empatou dois. Seu ataque marcou 31 vezes, catorze delas com Luan. A defesa é sólida e sofreu apenas 16 gols. Gledson foi expulso na semifinal e desfalca a equipe na decisão.

As equipes se enfrentaram ainda na primeira fase, onde a Coremaco/Posto Cidade/Brasmeincol venceu a Kiferro por 4 a 3. Luan marcou três vezes e foi o destaque da partida. Lombardi completou o placar para a Coremaco. Jean, Igor e Dinei descontaram para a Kiferro.

O Torneio de Verão apresenta uma média de 8,25 gols por jogo, com 264 tentos marcados em 32 jogos. Com catorze gols, Luan - da Coremaco/Posto Cidade/Brasmeincol - é o artilheiro. O evento é organizado pela Prefeitura de Schroeder e tem apoio do SENAI e da Rede de Postos Mime. A final terá a transmissão da Rádio Jaraguá AM.

(RODRIGO FLORIANI)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Esportes

Secretaria esclarece pontos da nova portaria sobre a prática de esportes

Esportes

Prefeitura de Jaraguá vai lançar novo edital para construção do Centro de Treinamento

O equipamento público passa a atender demanda importante com o treinamento das equipes de rendimento das diversas modalidades ligadas à  Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Prefeitura de Jaraguá vai lançar novo edital para construção do Centro de Treinamento
Esportes

Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo

Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, residir em Jaraguá do Sul e ter idade mínima seis anos completos até a data da inscrição
Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo
Ver mais de Geral