Geral

Juventus e Atlético Tubarão ficam no 0 a 0

03 Jul 2012 - 17h34

Diante de um grande público, Juventus e Atlético Tubarão empataram sem gols na tarde de domingo (1º), no estádio João Marcatto. A partida marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

A equipe do técnico Pingo iniciou a partida com Wanderson; Paulinho, Alemão, Charles e Márcio Goiano; Anderson Pedra, Gregori, Rogério Souza e Max; Thiago Henrique e Giso. Treinado por Heriton Sandrini, o Atlético Tubarão alinhou com Simão; João Rodrigo, Magno Alves, Luiz Ricardo e Ramon Zanardi; Fabrício, Ramon Fraga, Matosinho, Ibson; Selmir e Romarinho.

Os visitantes começaram melhor no jogo, dominado as ações até os 15'. Na sequência, Pingo adiantou a marcação do Juventus, passando a pressionar a saída de bola dos adversários. A tática deu certo e o tricolor chegou perto de abrir o placar em finalizações de Rogério Souza e Paulinho. O Atlético só voltou a levar perigo no último ataque do 1º tempo, com Matosinho.

A segunda etapa foi mais movimentada. As equipes alternavam bons momentos, mas falhavam na hora da conclusão. O Juventus passou a dominar as ações a partir dos 20', depois que Pingo promoveu algumas mudanças na equipe. Cansados, Max, Thiago Henrique e Paulinho deram lugar para Romero, Kiko e Pará. Mais inteiro fisicamente, o tricolor impôs sem sucesso uma pressão, que só terminou com o apito final de Jackson Renato Pereira.

"Nossa equipe teve um maior volume de jogo, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Mas é preciso ter tranqüilidade, pois o trabalho só está começando", analisa o lateral Marcio Goiano. "Depois que a ansiedade passou, nossa equipe criou e tocou bem a bola. O adversário jogou só no nosso erro e eu estou contente, principalmente com o desempenho do segundo tempo", afirma o técnico Pingo.

O Juventus volta a campo somente no dia 11 de julho, uma quarta-feira, quando enfrenta o Concórdia, no meio-este catarinense.

 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico
Esportes

Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho

Equipe deslancha no 2º tempo no retorno do técnico Renato Portaluppi
Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho
Esportes

Atleta busca índice para as Olimpíadas

O evento esportivo, na Província de Entre Rios, representa, para muitos atletas, uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, com previsão para ocorrer de 23 de julho a 8 de agosto
Geral

Brasileiros lideraram pedidos para residir em Portugal em 2020

Ver mais de Geral