Imobiliária Coralli
Geral

Juventus e Atlético Tubarão ficam no 0 a 0

03 Jul 2012 - 17h34

Diante de um grande público, Juventus e Atlético Tubarão empataram sem gols na tarde de domingo (1º), no estádio João Marcatto. A partida marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

A equipe do técnico Pingo iniciou a partida com Wanderson; Paulinho, Alemão, Charles e Márcio Goiano; Anderson Pedra, Gregori, Rogério Souza e Max; Thiago Henrique e Giso. Treinado por Heriton Sandrini, o Atlético Tubarão alinhou com Simão; João Rodrigo, Magno Alves, Luiz Ricardo e Ramon Zanardi; Fabrício, Ramon Fraga, Matosinho, Ibson; Selmir e Romarinho.

Os visitantes começaram melhor no jogo, dominado as ações até os 15'. Na sequência, Pingo adiantou a marcação do Juventus, passando a pressionar a saída de bola dos adversários. A tática deu certo e o tricolor chegou perto de abrir o placar em finalizações de Rogério Souza e Paulinho. O Atlético só voltou a levar perigo no último ataque do 1º tempo, com Matosinho.

A segunda etapa foi mais movimentada. As equipes alternavam bons momentos, mas falhavam na hora da conclusão. O Juventus passou a dominar as ações a partir dos 20', depois que Pingo promoveu algumas mudanças na equipe. Cansados, Max, Thiago Henrique e Paulinho deram lugar para Romero, Kiko e Pará. Mais inteiro fisicamente, o tricolor impôs sem sucesso uma pressão, que só terminou com o apito final de Jackson Renato Pereira.

"Nossa equipe teve um maior volume de jogo, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Mas é preciso ter tranqüilidade, pois o trabalho só está começando", analisa o lateral Marcio Goiano. "Depois que a ansiedade passou, nossa equipe criou e tocou bem a bola. O adversário jogou só no nosso erro e eu estou contente, principalmente com o desempenho do segundo tempo", afirma o técnico Pingo.

O Juventus volta a campo somente no dia 11 de julho, uma quarta-feira, quando enfrenta o Concórdia, no meio-este catarinense.

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Esportes

Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo

Prova de estreia de MotoE terá presença do brasileiro Eric Granado
Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo
Ver mais de Geral