Mês do Trânsito - Rádio
Geral

Juventus assina termo de compromisso com a Futmarcas SC

23 Jan 2012 - 20h12

Em reunião realizada na sexta-feira (20), a diretoria do Grêmio Esportivo Juventus deliberou pela adesão ao Futmarcas SC. O projeto é uma iniciativa dos grandes clubes do Estado, que juntaram forças para trabalhar a criação e a venda de produtos com suas marca, em uma ação conhecida por licenciamento.


A Futmarcas SC é a empresa - pertencente à Associação de Clubes - que irá gerenciar o negócio e procurar parceiros para que as marcas das equipes apareçam no maior numero de produtos possíveis. Hoje, clubes como Avaí, Figueirense, Joinville, Criciúma, Chapecoense e Metropolitano participam ativamente do projeto.

"Estamos conversando há alguns dias com outras equipes, como o Metropolitano, que possui mais de 100 produtos licenciados", comenta Henrique Porto, diretor de marketing e relacionamento. "Não se trata da salvação da lavoura, mas pensamos que esta ação possa ajudar a tornar o clube mais sustentável no futuro", finaliza.

O presidente Jerri Luft também está otimista. "Como já foi dito em várias ocasiões, nossa gestão será apoiada em três pilares: história, patrimônio e torcida. Esta ação vem de encontro com a torcida, que poderá ajudar o clube com a aquisição desses produtos", avalia. Luft assinou do Termo de Compromisso com a Futmarcas SC durante a reunião. Agora, ele será encaminhado para validação.


"Precisamos estruturar muita coisa ainda, mas nossa expectativa é que até o início da Divisão Especial o torcedor consiga comprar alguns produtos oficiais do Juventus na loja que pretendemos erguer nas dependências do estádio João Macatto", finaliza Porto.

Matérias Relacionadas

Esportes

Presidente do COI expressa otimismo sobre realização de Jogos em 2021

Bach diz acreditar em Olímpiadas mesmo sem vacina contra coronavírus
Presidente do COI expressa otimismo sobre realização de Jogos em 2021
Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Ver mais de Geral