Geral

Incêndio destrói empresa de reciclagem em Araquari

O fogo começou por volta das 12h no galpão da empresa que fica próxima da BR-280.

09 Nov 2019 - 18h10Por Diário da Jaraguá
Incêndio destrói empresa de reciclagem em Araquari - Crédito: Helicóptero Águia da PM/Divulgação Crédito: Helicóptero Águia da PM/Divulgação

Um incêndio destruiu uma empresa que trabalha com materiais recicláveis em Araquari, no Norte de Santa Catarina, na tarde deste sábado (9). Ninguém ficou ferido.  As causas do incêndio estão sendo investigadasO fogo começou por volta das 12h no galpão da empresa que fica no bairro Itinga, próxima da BR-280. As chamas se propagaram rapidamente e destruíram o local. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Araquari, a empresa tinha autorização para funcionar.Bombeiros de Araquari, Joinville e São Francisco do Sul foram acionados, além do helicóptero águia da PM, para controlar as chamas e mais de 75 mil litros de água foram utilizados. A BR-280 chegou a ser interditada nos dois sentidos durante o trabalho dos bombeiros, mas às 16h o trânsito já estava normalizado.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Guaramirim está em alerta por conta da chuva, afirma Defesa Civil

A Defesa Civil de Guaramirim (DC) informa que está em alerta aos problemas que podem vir a ocorrer devido ao excesso de chuvas na cidade. Afirma que desde a tarde de segunda-feira (11) já foram atendidos diversos chamados.
Geral

Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

O Grupo Malwee, uma das maiores empresas de moda do país, foi reconhecido pela segunda vez, como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2019.
Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil
Geral

Projeto da Escola Giardini Lenzi, de Jaraguá do Sul, recebe prêmio estadual

O trabalho foi desenvolvido pelos alunos David Barçala Ferreira e Gabriela Miginune da Silva, sob a orientação do professor, Elcio Paulo Matkevicz.
Geral

Dezesseis bairros de Jaraguá e Guaramirim foram atingidos pela chuva de domingo

Dezesseis bairros de Jaraguá e Guaramirim foram atingidos pela chuva de domingo
Ver mais de Geral