Imobiliária Coralli
Automobilismo

Hamilton erra e Rosberg coloca a Mercedes na frente em Cingapura

16 Set 2016 - 15h30
O alemão foi quase três décimos mais rápido que o segundo colocado, Kimi Raikkonen, da Ferrari. Max Verstappen, que fora o mais veloz no treino inicial, terminou em terceiro.

O líder do campeonato, Lewis Hamilton, foi apenas o sétimo depois de cometer um erro logo na primeira curva de sua simulação de classificação. Para completar, o inglês teve um problema hidráulico em sua Mercedes e não completou sua simulação de corrida. Mostrando que Red Bull e Ferrari estão com um desempenho equilibrado em Cingapura, Daniel Ricciardo foi o quarto e Sebastian Vettel, o quinto.

Entre os brasileiros, Felipe Massa foi apenas o 14º colocado, mas voltou a ficar à frente do companheiro Valtteri Bottas, assim como na primeira sessão. Já Felipe Nasr foi o 18º colocado, ficando à frente do companheiro Marcus Ericsson mesmo usando um motor bastante desgastado, utilizado apenas às sexta-feiras devido à alta quilometragem. O sueco, por sua vez, fez a segunda sessão já com o propulsor com o qual disputará o restante do final de semana.

A exemplo do que aconteceu na primeira sessão, alguns pilotos testaram os limites em uma pista conhecida por ser traiçoeira e tiveram escapadas e toques. O mais forte foi de Romain Grosjean, que ficou com a asa traseira destruída após rodar na última curva.

As atividades para o GP de Cingapura continuam neste sábado com o terceiro treino livre, que será disputado a partir das 7h, e a classificação começa às 10h. O GP, no domingo, tem largada às 9h.

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Para além do videogame: futebol inspira desenvolvedores de jogos de cassino e vira tema de caça-níqueis

Geral

ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica

Este foi o tema do bate papo ao vivo do Diário da Jaraguá desta terça-feira (6). Valério Gorges e Janici Demetrio receberam a integrante da Acijs, Caroline Elisa Obenaus Cani, e a coordenadora de conteúdo da Agência Oodles, Andressa Prates,
ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica
Segurança

Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (30) na rua Calixto Domingos Borges
Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos
Esportes

Jasc são cancelados oficialmente pela Fesporte

A decisão foi tomada em reunião, no final da tarde desta quarta-feira, 30.
Ver mais de Geral