Geral
FPF proíbe sinalizadores em jogos e prevê até desfiliação de clubes
A morte do torcedor boliviano Kevin Espada no empate por 1 a 1 entre Corinthians e San José pela Copa Libertadores trouxe consequências também ao Campeonato Paulista. O incidente na Bolívia motivou a Federação Paulista de Futebol a proibir a utilização de sinalizadores nos estádios, com penas que variam entre multa de R$ 100 reais e desfiliação do clube.
A Resolução 001/2013, divulgada pela FPF nesta quarta-feira, prevê punições não só para o torcedor que faça uso do objeto, como também para a torcida e o time. Caso os artefatos sejam utilizados pela torcida visitante, as duas equipes terão de responder.
A menor pena possível para o clube é o pagamento de multa de R$ 100, mas reincidências podem levar a punições como pagamento de multa de R$ 100 mil, perda de mando de campo por entre cinco e dez jogos e até mesmo a desfiliação do time.
Matérias Relacionadas
Geral
Projeto Fraldas Solidárias e Tampinhas do Bem de Jaraguá do Sul, já doou mais de 80 mil fraldas
As tampinhas arrecadadas são vendidas e o valor é revertido na compra de insumos para a fabricação das fraldas geriátricas

Esportes
Com direito a recorde, corredor dá show no Ibero-Americano de Atletismo Master
O representante da Secel/APA conquistou duas medalhas de ouro e entrou para a história nos 3.000 metros com obstáculos ao vencer a prova e quebrar um recorde sul-americano que permanecia intacto há 36 anos

Segurança
Cinco pessoas foram detidas após tentativa de furto em loja de móveis em Massaranduba
O fato terminou com um dos envolvidos ferido com um tiro em uma das mãos

Segurança
(Vídeo) Motociclista fica gravemente ferido após acidente na madrugada de hoje, no Chico de Paulo

