Imobiliária Coralli
Esporte nacional e internacional

Esporte nacional e internacional

18 Out 2016 - 17h21


O pedido de anulação do Fla-Flu por parte do Fluminense implica uma mudança imediata na tabela do Campeonato Brasileiro. O presidente do Superior Tribunal de Justiça aceitou abrir o processo e, assim, determinou que a CBF suspenda o resultado da última quinta-feira (2 a 1 para o Flamengo) até a conclusão do processo.

O ato de suspender os pontos de uma partida nesse caso é automático. Assim, o Flamengo passa a ter 57 pontos na tabela, mas com 30 partidas disputadas. No momento, permanece na segunda posição com sete a menos do que o líder Palmeiras. O Fluminense segue com 46 pontos em 30 jogos. Na manhã desta terça-feira (18), a CBF cumpriu a determinação e fez a atualização da tabela em seu site oficial.

 

 

Palmeiras

Tudo pelo título brasileiro

Com a atenção voltada no Campeonato Brasileiro, competição no qual é líder há 13 rodadas, o Palmeiras terá a Copa do Brasil na próxima quarta-feira (20), quando enfrenta o Grêmio, no jogo de volta das quartas de final. E há chance de atuar com uma equipe reserva. O técnico Cuca está ciente que, a sete jogos para o fim do Brasileirão, o desgaste físico do elenco é evidente. Dessa maneira, priorizar o torneio por pontos corridos deve ser a decisão do comandante.

 

Ídolo

Senna terá museu a céu aberto

Ayrton Senna ganhará mais uma homenagem por sua vitoriosa carreira. Para comemorar os 25 anos do tricampeonato na Fórmula 1, que serão completados nesta quinta-feira (20) de outubro, o Instituto Ayrton Senna e a BB editora se uniram com o artista plástico Rafael Sanches para criar 11 estátuas retratando os momentos mais marcantes do ídolo brasileiro. O número representa a quantidade de temporadas disputadas pelo paulista na categoria, de 1984 a 1994.

 

Inter

Vitinho tem futuro indefinido

 

Principal destaque do Inter na reta final do Brasileirão, Vitinho tem futuro indefinido para 2017. Com contrato até dezembro, o clube gaúcho dificilmente conseguirá renovar o vínculo de empréstimo com o CSKA pela terceira vez, de acordo com representantes do jogador. Isso porque os russos já manifestaram o interesse de contar com o atleta, que também entrou na pauta do Flamengo e é cobiçado por outros clubes.

 

Barcelona

Neymar com novo contrato

 

A renovação do vínculo de Neymar com o Barcelona será oficializada. Quatro meses depois de divulgar que chegou a um acordo para prolongar seu vínculo com o clube catalão, o atacante vai assinar o novo compromisso na próxima sexta-feira (21), em cerimônia oficial na sede do clube. O Barça confirmou que o vínculo do jogador passa a ter fim apenas em 30 de junho de 2021.

 

Corinthians

Danilo renova por um ano

 

O Timão renovou o contrato de Danilo por mais um ano. O vínculo do meia com o clube, que se encerraria em dezembro deste ano, foi estendido até o fim de 2017. Aos 37 anos, Danilo está parado desde o fim de agosto, quando quebrou a tíbia e a fíbula da perna direita num treino após choque com o zagueiro Yago. Operado na época, o jogador cumpre um período de imobilização de três meses. A volta aos treinos com bola deve acontece somente em março ou abril.

 

Real

Modric renova até 2020 com o Real

 

Sem poder fazer contratações nas próximas duas janelas de transferências, o Real Madrid já se movimenta para não perder peças importantes de seu elenco nesse período. Após assinar um novo contrato com Toni Kroos, o clube anunciou nesta terça-feira (18) que renovou com mais um titular de seu meio campo: Luka Modric, que amplia o seu vínculo com a equipe até 30 de junho de 2020. Cristiano Ronaldo, Pepe e Bale também devem assinar novos contratos nos próximos dias.

Matérias Relacionadas

Geral

ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica

Este foi o tema do bate papo ao vivo do Diário da Jaraguá desta terça-feira (6). Valério Gorges e Janici Demetrio receberam a integrante da Acijs, Caroline Elisa Obenaus Cani, e a coordenadora de conteúdo da Agência Oodles, Andressa Prates,
ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica
Segurança

Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (30) na rua Calixto Domingos Borges
Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos
Esportes

Jasc são cancelados oficialmente pela Fesporte

A decisão foi tomada em reunião, no final da tarde desta quarta-feira, 30.
Esportes

Presidente do COI expressa otimismo sobre realização de Jogos em 2021

Bach diz acreditar em Olímpiadas mesmo sem vacina contra coronavírus
Presidente do COI expressa otimismo sobre realização de Jogos em 2021
Ver mais de Geral