Esporte nacional e internacional
Esporte nacional e internacional
O trâmite deve levar mais alguns dias, mas a tendência é de que Jô apareça no CT Joaquim Grava até o fim da semana. Apesar disso, o técnico Oswaldo de Oliveira desconversa sobre a contratação. Em entrevista coletiva usou um exemplo de 16 anos atrás para justificar seu discurso evasivo a respeito do provável reforço.
F1
Hamilton busca primeira vitória desde julho
O GP dos Estados Unidos pode ser definitivo para as chances reais de Lewis Hamilton se tornar um dos poucos pilotos da história da Fórmula 1 a conquistar três títulos seguidos na categoria. O inglês, que não vence desde julho, viu o companheiro Nico Rosberg abrir 33 pontos de vantagem com quatro etapas para o final. Porém, neste final de semana, corre praticamente em casa, primeiro, pela coleção de vitórias que tem no país e, segundo, pela identificação com a cultura norte-americana.
Ressaca olímpica
Crise não poupa medalhistas
Bruno Schmidt e Alison Cerutti confirmaram o favoritismo e subiram no lugar mais alto do pódio do vôlei de praia, na arena montada em Copacabana para a Rio 2016. No entanto, dois meses após a Olimpíada, nenhum patrocinador procurou a dupla para ao menos conversar. E os contratos vigentes se encerram em novembro. Bruno e Alison têm atualmente dois patrocínios em comum e cada um deles conta com um individual. Ambos são ainda terceiros-sargentos da Marinha, como parte do programa federal que apoia atletas de elite. O soldo será mantido, mas o apoio da iniciativa privada é incerto.
Flu
Cavalieri volta a sentir lesão
Há quase um mês e meio fora da meta tricolor por conta de uma lesão na coxa esquerda, Diego Cavalieri ainda não tem prazo para retornar. O Fluminense divulgou, nesta quarta-feira (19), que o atleta voltou a sentir o problema muscular e retornou ao departamento médico do clube. Desde a semana passada, o arqueiro vinha trabalhando em campo e com bola, o que indicava um retorno próximo. Porém, no aquecimento do treino de segunda-feira (17), sentiu dores na coxa esquerda. O incômodo persistiu no aquecimento de terça-feira. Realizou exames, e a lesão foi constatada.
Atlético-PR
Autuori caminha para recordes
Com 50 jogos disputados, o técnico Paulo Autuori caminha para colocar seu nome na história do Atlético-PR. Uma das marcas que ele pode quebrar é completar um Campeonato Brasileiro, o que não ocorre no clube desde 1999. Naquele ano, Vadão começou e terminou a competição, somando 21 jogos (nove vitórias, quatro empates e oito derrotas). O desafio de Autuori é maior, já que ele terá que disputar ao todo 38 rodadas, faltam sete para que ele conquiste este feito.