Caraguá
Esporte nacional e internacional

Esporte nacional e internacional

19 Out 2016 - 16h17
O Corinthians tem um acordo verbal para a contratação do atacante Jô, que pertencia ao Jiangsu Suning, da China e está sem clube, ele negocia pequenas pendências da rescisão com os chineses. O Timão acerta os últimos detalhes do contrato para que o centroavante viaje a São Paulo, faça exames e assine vínculo com sua nova equipe.

O trâmite deve levar mais alguns dias, mas a tendência é de que Jô apareça no CT Joaquim Grava até o fim da semana. Apesar disso, o técnico Oswaldo de Oliveira desconversa sobre a contratação. Em entrevista coletiva usou um exemplo de 16 anos atrás para justificar seu discurso evasivo a respeito do provável reforço.

 

 

F1

Hamilton busca primeira vitória desde julho

 

O GP dos Estados Unidos pode ser definitivo para as chances reais de Lewis Hamilton se tornar um dos poucos pilotos da história da Fórmula 1 a conquistar três títulos seguidos na categoria. O inglês, que não vence desde julho, viu o companheiro Nico Rosberg abrir 33 pontos de vantagem com quatro etapas para o final. Porém, neste final de semana, corre praticamente em casa, primeiro, pela coleção de vitórias que tem no país e, segundo, pela identificação com a cultura norte-americana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ressaca olímpica

Crise não poupa medalhistas


Bruno Schmidt e Alison Cerutti confirmaram o favoritismo e subiram no lugar mais alto do pódio do vôlei de praia, na arena montada em Copacabana para a Rio 2016. No entanto, dois meses após a Olimpíada, nenhum patrocinador procurou a dupla para ao menos conversar. E os contratos vigentes se encerram em novembro. Bruno e Alison têm atualmente dois patrocínios em comum e cada um deles conta com um individual. Ambos são ainda terceiros-sargentos da Marinha, como parte do programa federal que apoia atletas de elite. O soldo será mantido, mas o apoio da iniciativa privada é incerto.

 

 

Flu

Cavalieri volta a sentir lesão

 

Há quase um mês e meio fora da meta tricolor por conta de uma lesão na coxa esquerda, Diego Cavalieri ainda não tem prazo para retornar. O Fluminense divulgou, nesta quarta-feira (19), que o atleta voltou a sentir o problema muscular e retornou ao departamento médico do clube. Desde a semana passada, o arqueiro vinha trabalhando em campo e com bola, o que indicava um retorno próximo. Porém, no aquecimento do treino de segunda-feira (17), sentiu dores na coxa esquerda. O incômodo persistiu no aquecimento de terça-feira. Realizou exames, e a lesão foi constatada.

 

 

Atlético-PR

Autuori caminha para recordes

 

Com 50 jogos disputados, o técnico Paulo Autuori caminha para colocar seu nome na história do Atlético-PR. Uma das marcas que ele pode quebrar é completar um Campeonato Brasileiro, o que não ocorre no clube desde 1999. Naquele ano, Vadão começou e terminou a competição, somando 21 jogos (nove vitórias, quatro empates e oito derrotas). O desafio de Autuori é maior, já que ele terá que disputar ao todo 38 rodadas, faltam sete para que ele conquiste este feito.

Matérias Relacionadas

Geral

Duas cervejarias de Jaraguá do Sul entre as melhores do mundo

Premiação aconteceu em Londres. Veja rótulos que ganharam destaque:
Duas cervejarias de Jaraguá do Sul entre as melhores do mundo
Esportes

Delegação de xadrez de Jaraguá é destaque do Circuito dos Reis

Dos 20 atletas da delegação, 15 conquistaram colocações e medalhas para o município
Delegação de xadrez de Jaraguá é destaque do Circuito dos Reis
Esportes

Arena Jaraguá recebe a Copa Regional Sul de Taekwondo

O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Taekwondo, seleciona os primeiros colocados nas categorias Juvenil , sub 21 e adulto para o Grand Slam, uma seletiva para formação da Seleção Brasileira
Arena Jaraguá recebe a Copa Regional Sul de Taekwondo
Esportes

Decreto autoriza acesso de público a competições esportivas em Santa Catarina

A liberação está atrelada ao cumprimento dos protocolos e regramentos sanitários específicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES)
Decreto autoriza acesso de público a competições esportivas em Santa Catarina
Ver mais de Geral