Imobiliária Coralli
Geral

Equipe sub 20 da CSM em quadra hoje pela semifinal do Estadual

11 Out 2012 - 15h01

Chegou à vez dos atletas da CSM Futsal/FME mostrar a força da equipe jaraguaense também nas categorias de base. Nesta quinta-feira (11) os comandados de Renato Vieira recebem o Joinville pela primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense da categoria. O jogo será na Arena Jaraguá, às 19h30, com entrada franca. 


Dona da segunda melhor campanha na competição, a CSM soma 23 pontos somados em 12 jogos (6 vitórias, 5 empates e 1 derrota). A melhor campanha foi conquistada pelo adversário na semifinal. Líder, o Joinville tem 24 pontos somados em 10 jogos (8 vitórias e 2 derrotas). 

O treinador prevê algumas dificuldades na partida. "O Joinville foi o time que mais se reforçou este ano, tanto é que foram campeões da Taça Brasil da categoria. Porém, por ser um clássico, será um confronto equilibrado. Nossa equipe precisa mostrar superação para chegar a final", explica. 

O pivô Charles Henrique Ferreira da Silva, o Charuto, é o segundo maior goleador no campeonato, com 17 gols. Ele analisa o jogo. "Com certeza será um confronto equilibrado, porque são as duas melhores equipes do campeonato. Nossa equipe esta focada no objetivo de fazer o dever de casa e levar a vantagem para o jogo de volta". 


Outro jogador destaque foi o também pivô Felipe Paradynski dos Santos, com 16 gols. "Nossa equipe é forte no conjunto e tem ótimos jogadores individuais que podem fazer a diferença", lembra. Suspenso, o ala esquerdo Lucas desfalca a CSM. A outra vaga na final será decidida entre Chapecoense Futsal e São Miguel do Oeste. A primeira partida ocorre no dia 27, em Chapecó.

Matérias Relacionadas

Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Esportes

Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo

Prova de estreia de MotoE terá presença do brasileiro Eric Granado
Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo
Ver mais de Geral