Unimed - Capa
Geral

Equipe de revezamento credenciada para os Joguinhos

07 Ago 2012 - 18h51
Equipe de revezamento credenciada para os Joguinhos -
Equipe de revezamento credenciada para os Joguinhos

A equipe Faculdade Jangada/FME de Atletismo participou, no fim de semana, do Campeonato Estadual, categoria sub 23, em Itajaí. O destaque da prova, segundo o técnico Adriano Moras, foi a equipe de revezamento 4x400 metros rasos masculino, que finalizou a prova em 3'33'' . "Com esse tempo, a equipe se credencia para os Joguinhos - Abertos de Santa Catarina, que ocorre de 30 de agosto a 8 de setembro, em Curitibanos", explica. O revezamento foi representado por Tiago Borille, Guilherme Gil, Oziel Freitas e Roger Wanderwegen, que garantiram o terceiro lugar na classificação.

Os outros destaques foram Roger Wanderwegen, da prova dos 200 metros rasos, que correu em 23"02, marca expressiva para o jovem, que ainda pertence à categoria menores - 17 anos. A atleta Simone Ferraz conquistou o primeiro lugar nos 3.000 metros com obstáculos, segundo lugar nos 800 e 1.500 metros rasos. Jéssica Rodrigues da Silva ficou na segunda colocação no lançamento de dardo. Guilherme Pinheiro Gil acabou em segundo lugar na prova de 400 metros com barreiras e em terceiro no salto com vara. Roger Wanderwegen ficou com o segundo lugar nos 200 metros rasos; e Martin Yuri Pinto em terceiro no lançamento de disco.


A atleta Simone Ferraz, que está entre as 10 melhores do ranking brasileiro nas provas de 800, 1.500 e 3.000 metros com obstáculos, disputará o campeonato nacional da categoria, nos dias 8 e 9 de setembro, em Maringá (PR).

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguaenses são vice-campeãs estaduais sub-19 de basquete

Basquete Jaraguá somou três vitórias e uma derrota na competição disputada em Porto União
Jaraguaenses são vice-campeãs estaduais sub-19 de basquete
Esportes

Para além do videogame: futebol inspira desenvolvedores de jogos de cassino e vira tema de caça-níqueis

Geral

ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica

Este foi o tema do bate papo ao vivo do Diário da Jaraguá desta terça-feira (6). Valério Gorges e Janici Demetrio receberam a integrante da Acijs, Caroline Elisa Obenaus Cani, e a coordenadora de conteúdo da Agência Oodles, Andressa Prates,
ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica
Segurança

Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (30) na rua Calixto Domingos Borges
Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos
Ver mais de Geral