Geral

Empate garante CSM na próxima fase da Liga

11 Jun 2012 - 11h19

A Csm/FME/Jaraguá garantiu vaga na fase decisiva da Liga Futsal ao empatar em 1 a 1 com o Floripa Futsal, na noite deste sábado (9), em Jaraguá do Sul. O resultado do confronto, válido pela 18ª rodada da competição, acabou favorecendo também os catarinenses, que garantem classificação.

Assim, as duas equipes fazem o último jogo apenas para saber em que posição irão terminar entre os 16 melhores da competição nacional. Com 23 pontos, Floripa e Csm ainda podem subir ou descer na tabela, dependendo dos resultados da segunda-feira (9).

Na partida do Ginásio João Moretti, quem saiu na frente foi o Floripa. Aos 6 minutos, João Gabriel coloca a bola na rede e sai para comemorar a vantagem que durou toda a primeira etapa. Mas a recuperação da Csm acabou vindo ainda com 1 minuto do último tempo de jogo. Elisandro mostra precisão, deixando tudo igual e selando o resultado da partida.

Para a última rodada da primeira fase, o time de Jaraguá recebe a já eliminada ADU/Hipper Freios/Joma, às 20h15min da segunda-feira (11). Já os catarinenses terão pela frente a difícil missão de encarar a Krona/Joinville/Dalponte, no Ginásio da Univille.

Jotha Santos

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico
Esportes

Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho

Equipe deslancha no 2º tempo no retorno do técnico Renato Portaluppi
Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho
Esportes

Atleta busca índice para as Olimpíadas

O evento esportivo, na Província de Entre Rios, representa, para muitos atletas, uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, com previsão para ocorrer de 23 de julho a 8 de agosto
Geral

Brasileiros lideraram pedidos para residir em Portugal em 2020

Ver mais de Geral