Imobiliária Coralli
Geral

Deu empate no clássico entre CSM Futsal/FME e Joinville no Estadual de Futsal

11 Out 2012 - 14h59

Em jogo equilibrado, a CSM Futsal/FME e Joinville empataram em 4 a 4 em mais um clássico pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O duelo ocorreu ontem, Ginásio da Univille, em Joinville. Com o resultado, a equipe jaraguaense permanece invicta e líder da competição, com 22 pontos, contra 16 do vice líder Joinville. 

Imobiliária Coralli


Apostando no ataque mais positivo do campeonato, a CSM saiu na frente em jogada de contra-ataque, com Lé tocando na saída do goleiro Dudu para abrir o placar. Em seguida, Dian Luka ampliou a contagem. A reação do Joinville começou aos dez minutos do primeiro tempo. Leco fez rápida jogada pela ala esquerda e bateu cruzado, com Vander Carioca completando para o fundo da rede. 

O gol fez o clássico esquentar ficar ainda mais quente. Antes do intervalo, Vander Carioca serviu Julio, que vinha livre na direita e chutou forte para empatar. O segundo tempo continuou movimentado, com as duas equipes buscando a vitória. Mas os donos da casa aproveitaram melhor as oportunidades e viraram a partida com Vander Carioca. Em seguida, Thiago Carioca marcou o quarto gol dos joinvilenses.

 

Nos minutos finais, Jaraguá voltou a reagir e empatar o jogo. Jonas marcou o terceiro. O quarto gol saiu na finalização de Jédson, jogando como goleiro linha. "A quadra estava úmida e prejudicou muito as duas equipes. Mas foi um bom resultado, pois somamos pontos fora de casa", analisou o goleiro Gian. Na próxima quarta-feira (17) a CSM vai a Tubarão, enfrentar o time da casa.

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (30) na rua Calixto Domingos Borges
Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos
Esportes

Jasc são cancelados oficialmente pela Fesporte

A decisão foi tomada em reunião, no final da tarde desta quarta-feira, 30.
Esportes

Presidente do COI expressa otimismo sobre realização de Jogos em 2021

Bach diz acreditar em Olímpiadas mesmo sem vacina contra coronavírus
Presidente do COI expressa otimismo sobre realização de Jogos em 2021
Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Ver mais de Geral