influenza
Geral

Deu empate no clássico entre CSM Futsal/FME e Joinville no Estadual de Futsal

11 Out 2012 - 14h59

Em jogo equilibrado, a CSM Futsal/FME e Joinville empataram em 4 a 4 em mais um clássico pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O duelo ocorreu ontem, Ginásio da Univille, em Joinville. Com o resultado, a equipe jaraguaense permanece invicta e líder da competição, com 22 pontos, contra 16 do vice líder Joinville. 


Apostando no ataque mais positivo do campeonato, a CSM saiu na frente em jogada de contra-ataque, com Lé tocando na saída do goleiro Dudu para abrir o placar. Em seguida, Dian Luka ampliou a contagem. A reação do Joinville começou aos dez minutos do primeiro tempo. Leco fez rápida jogada pela ala esquerda e bateu cruzado, com Vander Carioca completando para o fundo da rede. 

O gol fez o clássico esquentar ficar ainda mais quente. Antes do intervalo, Vander Carioca serviu Julio, que vinha livre na direita e chutou forte para empatar. O segundo tempo continuou movimentado, com as duas equipes buscando a vitória. Mas os donos da casa aproveitaram melhor as oportunidades e viraram a partida com Vander Carioca. Em seguida, Thiago Carioca marcou o quarto gol dos joinvilenses.

 

Nos minutos finais, Jaraguá voltou a reagir e empatar o jogo. Jonas marcou o terceiro. O quarto gol saiu na finalização de Jédson, jogando como goleiro linha. "A quadra estava úmida e prejudicou muito as duas equipes. Mas foi um bom resultado, pois somamos pontos fora de casa", analisou o goleiro Gian. Na próxima quarta-feira (17) a CSM vai a Tubarão, enfrentar o time da casa.

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Pista de Atletismo recebe mais um Estadual neste fim de semana

Com entrada gratuita, a competição se estende durante o sábado (12) e domingo (13), iniciando às 8h nos dois dias
Pista de Atletismo recebe mais um Estadual neste fim de semana
Esportes

Copa Jaraguá Vôlei Clube acontece na Areninha

Com entrada franca, os jogos iniciam às 8h de sábado
Copa Jaraguá Vôlei Clube acontece na Areninha
Esportes

Divulgada classificação preliminar dos vencedores do Prêmio Destaque Desportivo de Jaraguá do Sul

Foram registradas 142 inscrições
Divulgada classificação preliminar dos vencedores do Prêmio Destaque Desportivo de Jaraguá do Sul
Ver mais de Geral