Imobiliária Coralli
Geral

Deu CSM Futsal/FME no amistoso internacional contra o Paraguai

26 Set 2012 - 01h31

A CSM Futsal/FME levou a melhor no amistoso internacional contra a Seleção do Paraguai, realizado na noite desta terça-feira (25), na Arena Jaraguá. Com dois gols no primeiro e um no segundo tempo, o time jaraguaense venceu por 3 a 1. Comandado pelo técnico Sergio Lacerda, a CSM deu o ponta pé inicial na partida com Gian, Willian, Jonas, Elisandro e Lé. 


Mais ofensiva em quadra, a CSM saiu na frente com Jedson, após boa jogada de Xoxo que tocou para Lé, recebeu e deixou o camisa de numero 30 livre para marcar. O time da casa continuou pressionando e ampliou ao fim da primeira etapa com Xoxo. Livre, ele recebeu passe na direita e tocou na saída do goleiro Lilo. Antes de entrar a bola desviou no jogador Pablo. 

O segundo tempo foi equilibrado, com as duas equipes buscando os gols. Os paraguaios descontaram com Pablo, que aproveitou rebote de bola após chute do goleiro Cristhian e descontou. Porém a CSM continuou buscando o terceiro gol, que saiu em um chute forte do arqueiro Cristhian, dando os números finais ao jogo em 3 a 1. 

"Fui infeliz no lance do chute, onde eles fizeram o primeiro gol. Mais fui feliz marcando o terceiro gol em um belo chute e ajudando a equipe", analisou o goleiro Cristhian. "O time oscilou bastante, mas o importante foi a vitória em uma boa partida para nos prepararmos para a continuação do Estadual", disse o técnico Lacerda. 


Pelo Campeonato Catarinense de futsal, a CSM Futsal/FME volta à quadra somente no dia 6 de outubro (sábado), para enfrentar o Krona/Joinville. A partida será na casa do adversário, porém ainda não teve o horário divulgado pela Federação Catarinense de Futsal. O jogo contra o Florianópolis que aconteceria na próxima sexta-feira (28) foi remarcado para o dia 19 de outubro (uma sexta-feira). A partida será às 20h, na Arena Jaraguá.

Matérias Relacionadas

Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Esportes

Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo

Prova de estreia de MotoE terá presença do brasileiro Eric Granado
Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo
Ver mais de Geral