Imobiliária Coralli
Geral

De virada, CSM Futsal/FME vence Concórdia por 6 a 4 no Catarinense de Futsal

24 Out 2012 - 17h05

A CSM Futsal/FME segue invencível no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Nesta terça-feira, dia 23, a equipe jaraguaense foi ao Meio Oeste catarinense e fez mais uma vítima no certame. Desta vez o placar foi de 6 a 4 sobre o Águia Seguros/Concórdia, em duelo realizado no Centro de Eventos de Concórdia.

O primeiro tempo foi eletrizante, com seis gols marcados. Aproveitando os erros da CSM, os donos da casa abriram vantagem de 3 a 0 no placar. Mas os visitantes não se entregaram e buscaram o empate antes do intervalo. O inicio da etapa complementar foi marcada pelo equilíbrio. A CSM quase marcou com chute forte de Felipe, mas o time do Meio Oeste respondeu com bomba de Dé, para boa defesa de Gian. E foi dos pés de Hugo que os jaraguaenses chegaram ao gol da virada. O pivô recebeu sem marcação, girou e bateu forte no meio das pernas do goleiro Róger.

O time da casa esboçou reação e o empate veio com Filipe, com um chute forte no canto esquerdo do gol de Gian. Porém a CSM continuou em busca de mais gols e ampliou com Jonas, após bom passe de bola entre o quinteto em quadra. Com goleiro linha o Concórdia tentou descontar, mas em roubada de bola o pivô Hugo voltou a marcar e decretou mais uma vitória dos jaraguaenses na competição.

Com a vitória, a CSM chegou a 28 pontos e já garantiu, matematicamente, o mando de quadra nas partidas na fase mata a mata da competição. Após o confronto de hoje, a CSM Futsal/FME encerra sua participação no returno do Campeonato Catarinense com dois jogos em casa, na Arena Jaraguá. Na próxima sexta-feira, dia 26, enfrenta o Florianópolis (às 20h) e na próxima terça-feira, dia 30, será a vez de jogar contra Chapecó (às 20h15).

Matérias Relacionadas

Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Esportes

Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo

Prova de estreia de MotoE terá presença do brasileiro Eric Granado
Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo
Ver mais de Geral