Unimed - Capa
Geral

CSM vai a Tubarão em busca de mais uma vitória no Catarinense

17 Out 2012 - 15h03

Hoje é dia de futsal para CSM Futsal/FME. A equipe volta a jogar pelo segundo turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Após o empate em 4 a 4 com o Joinville na semana passada, a equipe jaraguaense quer retomar o caminho da vitória. O adversário será o ADU/Tubarão, em jogo marcado para as 20h15, no ginásio Salgadão, em Tubarão. 


Crente de mais uma vitória, o técnico Sérgio Lacerda comemora o fato de ter o time completo a sua disposição. "É um jogo importante para nossa equipe vencer e disparar na classificação. Nosso objetivo é terminar líder na classificação geral e fazer a final na Arena", explica.

Para o jogador Jedson, a equipe tem totais condições de vencer. "Técnicamente nossa equipe é superior, mas temos que respeitar o Tubarão que vem de uma sequência de vitória e segue a zona de classificação", lembra. O ala Dian pede concentração ao time. "Jogar fora é sempre difícil. Temos que manter a concentração que o resultado acontece com naturalidade", revela o ala. 


Líder do Estadual com 22 pontos, a CSM enfrenta o sexto colocado (11 pontos). Matematicamente, a equipe jaraguaense já esta classificada ao quadrangular final. O vice líder é o Joinville, com 17 pontos, seguido de Chapecó (15 pontos), Concórdia (14 pontos e Florianópolis (13 pontos).

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguaenses são vice-campeãs estaduais sub-19 de basquete

Basquete Jaraguá somou três vitórias e uma derrota na competição disputada em Porto União
Jaraguaenses são vice-campeãs estaduais sub-19 de basquete
Esportes

Para além do videogame: futebol inspira desenvolvedores de jogos de cassino e vira tema de caça-níqueis

Geral

ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica

Este foi o tema do bate papo ao vivo do Diário da Jaraguá desta terça-feira (6). Valério Gorges e Janici Demetrio receberam a integrante da Acijs, Caroline Elisa Obenaus Cani, e a coordenadora de conteúdo da Agência Oodles, Andressa Prates,
ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica
Segurança

Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (30) na rua Calixto Domingos Borges
Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos
Ver mais de Geral