Geral

CSM pretendem encerrar fase classificatória com duas vitórias

08 Jun 2012 - 13h55

Aproveitar o bom momento e somar mais seis pontos na Liga Futsal é o objetivo da CSM/Pré-Fabricar/FME agora, na reta final da primeira fase. Na tarde de ontem o elenco embarcou para Ibirama, onde joga as duas últimas partidas da fase classificatória. Amanhã, o embate será contra o Florianópolis, às 19h. Já na segunda-feira (11) o adversário é o Tubarão, às 20h15. As partidas acontecem no Ginásio João Moretti.


Há quatro partidas sem perder, o time está confiante em bons resultados, contra dois adversários também catarinenses. "O grupo está muito concentrado nos jogos, por isso está tendo bons resultados. A partida contra o Florianópolis será tão difícil quanto foi o jogo contra o Corinthians, mas podemos vencer esse clássico", explica o técnico Banana.

Na opinião de Xoxo, o momento é de o time se impor e fechar a primeira fase somando mais seis pontos. Para não deixar os pontos escaparem, o ala analisa em quais aspectos precisa melhorar. "Temos que acertar mais a nossa marcação e, principalmente, nossas finalizações. Criamos bastante chances no ataque, mas ainda falta tranqüilidade na hora de fazer os gols". Nesses dois jogos, a CSM continua tendo os desfalques do pivô Hugo e do goleiro Cristian - em tratamento no departamento médico. Com 22 pontos somados em 17 jogos, os jaraguaenses estão em 11º lugar na classificação.

Bom retrospecto

A boa fase da CSM na Liga Futsal começou desde que o técnico Banana assumiu o comando, comemorando a primeira vitória já contra o Maringá, por 3 a 1. Mais três pontos foram somados contra o SPFC/Colégio Londrinense (PR), por 5 a 4. Depois, mesmo desfalcada de alguns de seus principais jogadores, o time jaraguaense buscou dois empates fora de casa, contra os paulistas do São Caetano (4 a 4) e Corinthians (2 a 2). "Pelo retrospecto somos favoritos, mas cada jogo é uma história diferente. Ganhará quem errar menos", alerta.


ADJ colocará ônibus para os dois jogos em Ibirama

A Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) disponibilizará transporte gratuito para as duas partidas em Ibirama. Para garantir a vaga, os interessados precisam passar o nome completo e o RG pelo telefone 3276-1045 ou no e-mail jaraguafutsal@hotmail.com. Além de não pagar o transporte, o sócio torcedor também não pagará o ingresso, desde que apresente a carteirinha. Para quem não é sócio torcedor, o ingresso custará R$ 10,00 e R$ 5,00 meia-entrada - destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade. As vendas de ingressos continuam nesta sexta- feira (8), na sede da ADJ, anexo a Arena Jaraguá.

Local de saída dos ônibus: Arena Jaraguá
Horário de saída Sábado: 16h / Horário de saída Segunda-feira: 17h30

Maiores informações pelo telefone 3276-1045.

RODRIGO FLORIANI

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo

Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, residir em Jaraguá do Sul e ter idade mínima seis anos completos até a data da inscrição
Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo
Esportes

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico
Esportes

Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho

Equipe deslancha no 2º tempo no retorno do técnico Renato Portaluppi
Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho
Esportes

Atleta busca índice para as Olimpíadas

O evento esportivo, na Província de Entre Rios, representa, para muitos atletas, uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, com previsão para ocorrer de 23 de julho a 8 de agosto
Ver mais de Geral