Imobiliária Coralli
Geral

CSM mantém invencibilidade no Catarinense ao vencer Chapecó

31 Out 2012 - 02h12

Jogando ao lado da sua torcida, a CSM Futsal/FME de despediu da segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial com mais uma vitória. O jogo ocorreu na noite desta terça-feira, dia 30, com o placar de 6 a 3 sobre a Chapecoense Futsal. Além de vencer, a CSM eliminou os adversários da competição.

Samae - Julho


A partida começou melhor para a CSM, que aproveitou erro na marcação dos visitantes e abriu o placar com chute forte de Willian. Biel aproveitou desatenção da CSM e empatou. No lance seguinte Felipe foi derrubado na área, em pênalti batido e convertido por Jonas. Antes do fim do tempo inicial Willian roubou a bola, desceu pela direita e deixou Felipe na cara do gol para ampliar para 3 a 1.

Precisando do resultado, o time adversário voltou após o intervalo mais ofensivo. Mas o pivô Elisandro roubou uma bola no setor de ataque e marcou mais um. Dian ampliou dois minutos depois, após tabelinha com Daniel. Os adversários reagiram e descontaram com Barbosa. Mas Lé puxou novo contra ataque e tocou para Willian, que deixou Dian na cara do gol para o sexto. Jogando com goleiro linha Chapecó descontou com Dudu. O ala quase marcou o quarto, mas Gian evitou em boa defesa, garantindo a vitória da CSM em 6 a 3.


Essa foi a décima vitória da CSM, que encerrou a fase classificatória do Estadual líder e invicta, com 34 pontos somados. "Temos que ter os pés no chão e entrar na semifinal com humildade para garantir vaga na final e depois brigar pelo título", revelou o ala Dian. Na semifinal a equipe enfrenta o Tubarão, porém as datas dos playoffs ainda serão divulgadas pela Federação Catarinense de Futsal.

Matérias Relacionadas

Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Esportes

Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo

Prova de estreia de MotoE terá presença do brasileiro Eric Granado
Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo
Ver mais de Geral