Geral

Coremaco é o campeão da 2ª Copa Beira Rio Futsal

11 Fev 2013 - 12h27
Coremaco é o campeão da 2ª Copa Beira Rio Futsal -
Coremaco é o campeão da 2ª Copa Beira Rio Futsal

Coremaco venceu Baga e ficou com o titulo da Copa Beira Rio (Foto: Henrique Porto/Avante)

A Coremaco conquistou o título da 2ª Copa Beira Rio de futsal na última sexta-feira (8). Em jogo pegado, superou o Baga por 6 a 3, na partida realizada no Ginásio do Beira Rio Clube de Campo. A competição serviu como preparação para oito equipes, que pretendem disputar o Torneio de Verão de Schroeder.

VIVo Teste 300x250


Antes da partida as estatísticas apontavam um equilíbrio entre as equipes, com vantagem da Coremaco nos gols marcados. E foi justamente neste critério que se deu a diferença do jogo. Com gols de Xoxo e André (2x), os schroedenses abriram vantagem.

Luan tentou recolocar o Baga na partida, que foi para o intervalo com o placar apontando 3 a 1 para a Coremaco. Logo na volta para o segundo tempo André marcou o quarto da Coremaco. Novamente Luan descontou, mas Jardel fez o quinto. Zé devolveu a esperança ao Baga, mas nos segundos finais, Xoxo fechou o placar em 6 a 3. 

"Antes do jogo conversamos sobre marcar bem e aproveitar as oportunidades de gol. Abrimos três gols de diferença, eles encostaram, mas tivemos tranquilidade para fazer os gols", afirmou o veterano Xoxo, que fechou a competição como artilheiro, com dez gols.


"Eram duas equipes de qualidade e sabíamos que seria um jogo decidido nos detalhes. Eles erraram menos e saíram vitoriosos, mas todos estão de parabéns. Fizemos uma ótima campanha", reconheceu Nando, capitão do Baga.

A programação da noite iniciou com um amistoso entre a Imprensa e os Veteranos do Beira Rio. Na sequência, a Kaiapós conquistou a terceira colocação ao vencer a Incorporadora KSDM/PQN por 2 a 1. Paolo e Cris marcaram para a Kaiapós. Diego descontou para o PQN.

Informações do site Avante Esportes