Geral

Coral formado por colaboradores emociona durante Auto de Natal do Hospital Jaraguá

Um dos destaques do evento foi a apresentação do coral Mãos que falam, formado por colaboradores da unidade.

15 Dez 2019 - 08h00Por Rádio Jaraguá
Coral formado por colaboradores emociona durante Auto de Natal do Hospital Jaraguá - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os sentimentos de união e gratidão marcaram as apresentações do tradicional Auto de Natal do Hospital e Maternidade Jaraguá, que aconteceu na noite de quinta-feira (12). Um dos destaques do evento foi a apresentação do coral ‘Mãos que falam’, formado por colaboradores da unidade.

Eles interpretaram canções, em libras, que convidam à reflexão sobre o cuidado e o amor ao próximo. Depois, foi a vez do Coral Municipal emocionar a plateia. E para a alegria das crianças, a iniciativa contou ainda com a chegada do Papai Noel.

Durante a celebração, o pastor Ivanildo Laube, lembrou a todos sobre o verdadeiro espírito natalino. “Não é sobre nós. É sobre Jesus. Será que estamos dispostos a presentear Jesus com nosso coração e nossas ações? Talvez podemos dividir a ceia com quem precisa”, sugeriu.

Já o diretor administrativo do hospital, Sérgio Luis Alves, aproveitou a oportunidade para agradecer. “Essa noite é especial e esse momento pode ser traduzido em uma só palavra: gratidão”, resumiu.

Além de colaboradores, representantes do Conselho Administrativo, voluntários, e da comunidade em geral, o evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Saúde, Alceu Gilmar Moretti, e do deputado estadual, Vicente Caropreso.

Matérias Relacionadas

Esportes

Técnicos aguardam fim da quarentena para definir preparação para Jogos

Profissionais dependem do novo calendário para reprogramar rotina
Técnicos aguardam fim da quarentena para definir preparação para Jogos
Esportes

Ex-jogador do Jaraguá Breakers com covid-19 morre no EUA

Ex-jogador do Jaraguá Breakers com covid-19 morre no EUA
Geral

HC Hornburg entra em recesso por sete dias

HC Hornburg entra em recesso por sete dias
Geral

China não registra nenhum novo caso de contágio local

Este é o primeiro dia sem casos locais de contaminação desde que as autoridades locais definiram os critérios de contagem em janeiro
Ver mais de Geral