Geral

Competições de voleibol agitam o sábado em Jaraguá do Sul

13 Abr 2012 - 17h30

Este sábado (14) será de muita competição para as equipes ADV/Marisol/FME de voleibol. O técnico da categoria infantil feminino, Gilmar Jungton, coordena o time na primeira etapa do Estadual Infantil, para atletas até 16 anos, que ocorre em São Bento do Sul. Já o técnico do time mirim feminino - até 14 anos - Eduardo Beling, prepara as jogadoras para a terceira etapa do sétimo Circuito Microrregional. Os jogos ocorrem em Jaraguá do Sul, no Colégio Evangélico Jaraguá, das 8h15 às 17 horas.


A meninas de Jaraguá do Sul enfrentam a Associação dos Amigos do Voleibol, às 9h15. Mais tarde, às 13h15, a disputa envolve o time do Conselho Municipal de Esportes (CME) Massaranduba. A adversária é considerada por Beling uma equipe forte, que terminou em segundo lugar na segunda etapa, disputada em 31 de março, em Massaranduba. Na oportunidade, lembra, o primeiro lugar ficou para o Colégio Evangélico Jaraguá. O time da FME segue em primeiro na classificação geral, apesar de terminar em quarto lugar na segunda etapa. A primeira colocação na primeira etapa rendeu à ADV/Marisol/FME margem para continuar na liderança.

A quarta etapa da competição está agendada para 5 de maio, em Schroeder, mas os técnicos esperam uma boa classificação na quinta, quando quatro das seis concorrentes passam para o quadrangular final, sem data e local definidos. "O melhor colocado das quatro etapas sediará o evento", explica Beling.

 

(ROGÉRIO TALLINI)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo

Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, residir em Jaraguá do Sul e ter idade mínima seis anos completos até a data da inscrição
Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo
Esportes

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico
Esportes

Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho

Equipe deslancha no 2º tempo no retorno do técnico Renato Portaluppi
Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho
Esportes

Atleta busca índice para as Olimpíadas

O evento esportivo, na Província de Entre Rios, representa, para muitos atletas, uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, com previsão para ocorrer de 23 de julho a 8 de agosto
Ver mais de Geral