Tênis

Com direito a pneu, Serena arrasa adversária na semifinal mais rápida de Wimbledon

07 Jul 2016 - 15h31
Sem tomar conhecimento de sua adversária, ela atropelou a russa Elena Vesnina (50ª) por parciais de 6/2 e 6/0, em apenas 48 minutos. O breve confronto na quadra central do All England Club entrou para história: foi a semifinal mais rápida de todas as edições do Grand Slam inglês. A vitória avassaladora garantiu a hexacampeã do torneio em sua nona decisão sobre as tradicionais gramas londrinas, em busca de seu primeiro Major da temporada. Disputada a partir das 9h desta quarta-feira, a partida foi completamente dominada por Serena, que cedeu somente três pontos à rival enquanto esteve no saque. Hegemônica em todos os sentidos, a norte-americana venceu 58% das bolas recebidas e conquistou mais que o triplo de winners de Vesnina (28 a 9). A impotência da tenista russa diante da número um do mundo refletiu também nos últimos três pontos da partida: duas bolas vencedoras e um ace da favorita, para sacramentar a vitória.

Matérias Relacionadas

Geral

Pneus são encontrados em rio na Tifa Martins

Pneus são encontrados em rio na Tifa Martins
Esportes

Arena vai receber duelo entre Jaraguá e Pato pelas semifinais da Liga

O jogo acontecerá no sábado (16) às 13h30
Arena vai receber duelo entre Jaraguá e Pato pelas semifinais da Liga
Geral

Malwee lança campanha #AtitudesdoBem 2019

Com o tema Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz, marca aposta em filme emocional para engajar consumidor na maior campanha de doação da sua história
Malwee lança campanha #AtitudesdoBem 2019
Geral

Guaramirim está em alerta por conta da chuva, afirma Defesa Civil

A Defesa Civil de Guaramirim (DC) informa que está em alerta aos problemas que podem vir a ocorrer devido ao excesso de chuvas na cidade. Afirma que desde a tarde de segunda-feira (11) já foram atendidos diversos chamados.
Ver mais de Geral