Caraguá
Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray completam vitória de 5 horas e vão às quartas

05 Jul 2016 - 15h35
Nesta terça-feira, a dupla cabeça-de-chave número 3 finalizou a vitória sobre o croata Mate Pavic e o neozelandês Michael Venus por 3 sets a 2, parciais de 6/3, 7/6 (3), 4/6, 4/6 e 16/14.

O duelo foi interrompido na última segunda-feira por falta de luz natural durante o quinto set com empate em games por 13 a 13. No retorno, Soares e Murray conseguiram a quebra logo na segunda vez que devolveram o saque, finalizando o set em 16 a 14.

A dupla vai enfrentar na sequência os vencedores do confronto entre Jack Sock/Vasek Pospisil e Julien Benneteau/Edouard Roger-Vasselin, que será realizado nesta terça-feira.

Ainda na segunda, Soares e Murray não tiveram dificuldade no primeiro set. Após vencer o primeiro game sem sofrer um ponto sequer, a dupla seguiu pressionando os rivais e abriu 3-0, fechando em 6/3. No segundo set, a partida ficou mais disputada e a decisão foi para o tie-break. A dupla do brasileiro emplacou boa sequência e venceu por 7 a 3.

No set seguinte, o jogo mudou. Soares e Murray seguiram colados nos rivais até o sexto game, mas Pavic e Venus conseguiram a quebra e viraram a partida para 4 a 3. A partir daí, a dupla apenas administrou a vantagem e fechou o set em 6 a 4. E assim aconteceu no quarta parcial, com o croata e o neozelandês jogando melhor para deixar tudo igual.

O set decisivo foi cheio de altos e baixos, com as duas duplas tendo muitas dificuldades no saque e alternando quebras de serviço. Soares e Murray chegaram a ter 5/3 no placar, mas não conseguiram fechar a partida. As duas duplas seguiram trocando games até a partida ficar empatada em 13 a 13, quando faltou luz natural e o juiz adiou a partida. No retorno, Murray e Soares confirmaram com tranquilidade as duas vezes que sacaram e encerraram o duelo no primeiro match point do dia: 16 a 14.

Matérias Relacionadas

Geral

Duas cervejarias de Jaraguá do Sul entre as melhores do mundo

Premiação aconteceu em Londres. Veja rótulos que ganharam destaque:
Duas cervejarias de Jaraguá do Sul entre as melhores do mundo
Esportes

Delegação de xadrez de Jaraguá é destaque do Circuito dos Reis

Dos 20 atletas da delegação, 15 conquistaram colocações e medalhas para o município
Delegação de xadrez de Jaraguá é destaque do Circuito dos Reis
Esportes

Arena Jaraguá recebe a Copa Regional Sul de Taekwondo

O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Taekwondo, seleciona os primeiros colocados nas categorias Juvenil , sub 21 e adulto para o Grand Slam, uma seletiva para formação da Seleção Brasileira
Arena Jaraguá recebe a Copa Regional Sul de Taekwondo
Esportes

Decreto autoriza acesso de público a competições esportivas em Santa Catarina

A liberação está atrelada ao cumprimento dos protocolos e regramentos sanitários específicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES)
Decreto autoriza acesso de público a competições esportivas em Santa Catarina
Ver mais de Geral