Geral

Atrás de uma vitória, CSM/Pré-Fabricar/FME estréia nesta noite da segunda fase da competição

22 Jun 2012 - 13h59

Novas emoções e grandes jogos. É isso que a CSM/Pré-Fabricar/FME pretende proporcionar a seus torcedores a partir de hoje, na segunda fase da Liga Futsal. Para os jaraguaenses, a nova etapa da competição começa nesta noite, às 19h, contra o Copagril, na Arena Jaraguá. O fato de estrear em casa motivou os atletas da CSM.


De acordo com o jogador Elisandro, o fator casa faz a diferença porque o torcedor apóia a equipe. "Sem dúvida. Nossa torcida tem jogado conosco, nos apoiando nos momento difíceis", lembra. Com dez gols anotados até agora, o goleador quer marcar esta noite e ajudar o time a vencer. "Durante a semana marquei muitos gols nos treinos. Quero repetir o bom desempenho e marcar no jogo", destaca.

Quem também acredita em uma boa partida é o técnico Banana. "Nosso time precisa entrar motivado e demonstrar a mesma vontade da reta final da fase classificatória, além de entrar em quadra concentrado. Com a junção destes dois fatores acredito em uma vitória", analisa.

A boa informação para o confronto de hoje vem do departamento médico. "99% do elenco está liberado para o jogo, inclusive o pivô Hugo e o goleiro Cristian", garante o fisioterapeuta Wilson Gomes Jr. Os dois jogadores não puderam jogar nos últimos jogos da primeira fase, por estarem lesionados. A dúvida é o pivô Felipe, que teve um entorse no tornozelo durante a semana.

Campanha

Se for levar em consideração a campanha da primeira fase, a Copagril leva um certo favoritismo sobre a CSM. Em 19 jogos, os paranaenses venceram oito, empataram outras oito e perderam apenas três partidas. Já os jaraguaenses conseguiram seis vitórias, cinco empates e oito derrotas. "Nesta nova fase favoritismo não entra em quadra. Vai vencer quem jogar melhor, esperamos que seja nós", explica Banana.

(RODRIGO FLORIANI)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo

Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, residir em Jaraguá do Sul e ter idade mínima seis anos completos até a data da inscrição
Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo
Esportes

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico
Esportes

Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho

Equipe deslancha no 2º tempo no retorno do técnico Renato Portaluppi
Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho
Esportes

Atleta busca índice para as Olimpíadas

O evento esportivo, na Província de Entre Rios, representa, para muitos atletas, uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, com previsão para ocorrer de 23 de julho a 8 de agosto
Ver mais de Geral