terça, 16 de julho de 2019 - 19h24
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Geral

Atletas do Breakers participam de campanha de doação de sangue

16 Jan 2013 - 15h15

O Jaraguá Breakers começou o ano em grande estilo. Não foi correndo atrás da bola oval, mas sim em um belo gesto de solidariedade. No final da ultima semana um grupo de 15 atletas e dirigente do time participaram da doação de sangue no Hemosc de Jaraguá do Sul. A ação ocorreu pelo terceiro ano seguido e, desta vez fez parte das comemorações dos dez anos de fundação da equipe.


Em campo, a equipe se reapresentará no próximo sábado para o inicio das atividades de 2013. De inicio teste físico para avaliar o time, após começam os treinamentos. Quanto a competições, a diretoria da equipe confirmou a participação no Torneio Touchdown. "Um campeonato dessa magnitude merece atenção especial. Desde que o Coach Prants assumiu o comando estivemos em uma ascendente muito boa e queremos mais", revelou o presidente Everton Gnewuch.

Sobre contratações, o dirigente revelou a intenção de manter atletas americanos no time. "Queremos renovar com o Phill Breidall e, se possível, também trazer um lançador de fora", disse. Na semana passada dirigentes dos Breakers reuniram-se com o prefeito Dieter Janssen e o presidente da FME, Jean Leutprechet. Na ocasião solicitaram a adaptação do campo do Centro Esportivo Municipal para receber jogos da equipe, além de apoio financeiro do poder público.