Geral

Angerô, Baga e Kiferro avançam no Torneio de Verão de Schroeder

27 Fev 2013 - 13h42

O 20º Torneio de Verão, o Aberto de Futsal de Schroeder, teve sequência na noite de terça-feira (26), com três jogos no Ginásio Alfredo Pasold. Na ocasião, foi realizada a quinta rodada da primeira fase. Com os resultados da rodada, Baga/Asteca/GT Society, Angerô/Cruzeiro e Kiferro encaminharam a vaga para a segunda fase.

Abrindo a noite, o Baga/Asteca/GT Society bateu o Global Pisos/Cavalete Transportes por 6 a 0. Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou apenas 1 a 0, na segunda etapa o Baga deslanchou, vencendo com gols de Clebinho (5x) e Luan. Com o resultado, o Baga alcançou a segunda colocação no Grupo A.

Na sequência, a Angerô/Cruzeiro superou o Real Fort/Ouro Preto por 7 a 2. Cleyton (3x), Henrique, Claiton e Lucas marcaram, garantindo o primeiro lugar do Grupo A para a Angerô. Edson e Geovane descontaram, encerrando a primeira participação dos joinvilenses do Ouro Preto no Torneio de Verão.

No último jogo, muito equilíbrio na partida entre Kiferro e Incorporadora KSDM. O empate por 4 a 4 classificou a Kiferro para a segunda fase, como segunda colocada do Grupo D. A partida foi 'quente' e teve três expulsões: Fio (Kiferro), Dinei (Kiferro) e o técnico Claudio Bloedorn (KSDM). Leandro, Jean, Dinei e Fio marcaram para a Kiferro. Diego, Mano e Léo (2x) empataram ao KSDM.

Após cinco rodadas, o Aberto de Futsal de Schroeder apresenta uma média de 7,6 gols por partida, com 115 tentos anotados em quinze jogos disputados. Xoxo, da Coremaco/Posto Cidade/Jartec, e Clebinho, do Baga/Asteca/GT Society, são os artilheiros com cinco gols marcados cada.

A competição prossegue na quarta-feira (27), com mais três jogos no Ginásio Alfredo Pasold, todos com entrada gratuita. Às 19h15 tem Baumann versus Borracharia Senem, pelo Grupo C. Às 20h15 jogam Néki Confecções versus Loes Materiais de Construção, pelo Grupo B. Fechando a noite, Coremaco/Posto Cidade/Jartec e Nicocceli/Over Bike/Transportes Magalhães jogam às 21h15, também pelo Grupo B.

O 20º Torneio de Verão, o Aberto de Futsal de Schroeder é uma promoção da Prefeitura de Schroeder, com o patrocínio de SENAI Schroeder, JKL Materiais de Construção, CSM Máquinas e Equipamentos para Construção, Administra Licitações e Angerô Malhas.