transito
FOTOS

Confira o cronograma de entrega dos Sacos Verdes

11 de Jul 2018 - 19h33

A distribuição dos Sacos Verdes em Jaraguá, retomada em maio deste ano, ocorre uma vez por mês,  de acordo com calendário definido pelo Samae em parceria com a empresa Ambiental. A entrega ocorre conforme o cronograma da coleta seletiva, em cada bairro. Por exemplo, nos bairros em que a coleta é feita nas segundas-feiras, os sacos verdes deverão ser entregues no dia 16. Cada residência deve receber quatro sacos por mês, correspondendo a um saco por semana.

 

Prédios e condomínios têm uma dinâmica diferenciada para terem acesso aos sacos verdes. O material deve ser retirado, pelo sindico ou representante, em um dos pontos de coleta - Samae, Fujama ou Ambiental.

Vale ressaltar que o saco verde deve ser utilizado apenas para o armazenamento do material reciclável, não sendo recolhido se estiver com lixo orgânico ou resíduos de construção civil.   - Problemas na entrega/recebimento dos sacos verdes devem ser informados ao Samae através do 2106-9100 - Não recolhimento dos recicláveis/saco verde deve ser informado ao Samae através do 2106-9100 - Depósito irregular de recicláveis deve ser denunciado à Fiscalização de Posturas (denúncia pelo 156) - Recolhimento dos recicláveis por veículos que não sejam da Ambiental, deve ser denunciado ao setor de Fiscalização Ambiental da Fujama (denúncia pelo 156), ou se tiver foto do recolhimento e da placa do veículo enviar pelo whatsapp 98862-2757  

Outras Galerias

30 JUN

Confira fotos dos estragos causado pelo vendaval em Jaraguá do Sul

30 JUN

Vento causa estragos em Rio do Sul no Alto Vale

14 OUT

Motorista perde controle da direção e Ford KA cai no rio

26 SET

Mulher fica ferida após colisão na BR 280, em Jaraguá

12 AGO

Visita do Governador Carlos Moisés à região

01 AGO

Ouvintes que vieram retirar a camiseta e conhecer a Rádio Jaraguá

22 NOV

Duas pessoas morrem em acidente na SC 108, em Guaramirim

12 NOV

Conheça as candidatas que disputam a coroa de majestades da 31ª Schützenfest

05 NOV

AMA promove 1º Bazar Beneficente

26 OUT

Dupla é detida com 60 quilos de maconha após perseguição na BR 282