Unimed - Capa
Futsal

Sub 20 de futsal masculino conquista vaga para as finais

30 Jul 2012 - 22h36

A equipe CSM/Pré-Fabricar/FME sub 20 de futsal masculino garantiu vaga na semifinal, em jogo válido pelo returno da segunda fase do Catarinense, ontem (29), na Arena Jaraguá, contra a equipe Tipso/Fmel/Aspmie. A partidaterminou em 5 a 2, com três gols do fixo Daniel, um do pivô charuto; e outro também do pivô, Felipe. Ao time, que joga pela chave "E", interessava apenas a vitória, que rendeu três pontos. Os jogos da semifinal não têm previsão de data, mas a Federação Catarinense de Futsal resolveu que ocorrerão somente depois da 25ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, programados de 30 de agosto a 8 de setembro, em Curitibanos. Disputaram uma vaga na semifinal quatro equipes da chave "E". Além de Jaraguá do Sul e Tipso, de Itajaí; a Chapecoense Futsal, e Colegial, de Florianópolis.


Equipe feminina - Já a equipe ADJ/Grameyer/STIV/FME sub 17 feminina, que também disputa o Campeonato Estadual, teve três confrontos, também válidos pelo returno da segunda fase, na Arena Jaraguá. Na sexta- feira (27), às 20 horas, o adversário foi o Balcam/FME Balneário Camboriú. A partida terminou em 6 a 2 para a equipe jaraguaense. No sábado, às 10 horas, no confronto contra a FMEC/Unimed/ACOFF Concórdia, outra vitória para Jaraguá do sul, por 2 a 1. O último confronto, contra o Barateiro, de Brusque, terminou em 1 a 0 para as brusquenses. Mesmo assim, a boa campanha renderá as rodadas finais do campeonato em Jaraguá do Sul, também com data a ser marcada após os Joguinhos. "Dos 12 jogos disputados, 11 foram conquistados", contabiliza o técnico Vitor Alexandre da Silva. A equipe de Jaraguá do Sul ocupa a primeira posição na tabela de classificação, com 15 pontos, seguida do Barateiro, com 13 pontos; Balcam, com quatro; e Concórdia, com três pontos.

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal vence o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense

Com a vitória, o aurinegro chega a sete jogos de invencibilidade na competição
Jaraguá Futsal vence o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal encara hoje o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense

No último sábado (21) o Jaraguá fez bonito e goleou o Tubarão, por 6 a 0, em seu antepenúltimo compromisso no Estadual.
Jaraguá Futsal encara hoje o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense
Esportes

De virada, Jaraguá Futsal vence o Blumenau pelo Catarinense

Com duas vitórias, o Jaraguá mantém os 100% de aproveitamento na competição e assume a terceira colocação do Estadual, com seis pontos
De virada, Jaraguá Futsal vence o Blumenau pelo Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal encara o Blumenau nesta terça

O aurinegro está na sexta posição, com três pontos.
Jaraguá Futsal encara o Blumenau nesta terça
Ver mais de Futsal