dengue
Futsal

Presidente do Jaraguá Futsal comenta sobre a fase do clube na LNF e anuncia novo patrocinador

O Jaraguá Futsal é o 18º na tabela de classificação, com dez pontos em 13 jogos e aproveitamento de 25,6%. De acordo o presidente, o clube não fará nenhuma loucura e brigará até o final

23 Jul 2019 - 12h44Por Camila Silveira Rosa

Mesmo não estando na melhor fase na Liga Nacional de Futsal (LNF), o aurinegro anunciou, em primeira mão, na manhã desta terça-feira (23), durante entrevista na Rádio Jaraguá, mais um patrocinador. Trata-se da MRV. De acordo com o presidente do Jaraguá Futsal, Marcio Hafemann, o contrato é válido até o final de 2019.

O time está sem vencer pela LNF, há cinco jogos e até o momento não venceu nenhuma partida fora de casa. Na Arena Jaraguá, o aurinegro venceu três vezes e perdeu quatro jogos.

Para terminar a Liga, faltam apenas cinco partidas e no momento, o Jaraguá Futsal é o 18º na tabela de classificação, com dez pontos em 13 jogos e aproveitamento de 25,6%. De acordo Hafemann, o clube não fará nenhuma loucura e brigará até o final.

No papel, o time deste ano é muito bom, mas não está conseguindo impor o seu estilo de jogo frente aos adversários e, por erros individuais, não está conseguindo a vitória e o lado psicológico atrapalha, como destaca o presidente.

Claro, que também há o fator da troca recente do técnico. Fernando Ferretti pediu para sair no dia 2 de julho e no mesmo dia, foi anunciado Lucas Chioro, que chegou no Jaraguá um dia antes do jogo contra o rival pela LNF. Segundo Hafemann, o técnico está se habituando com a equipe que foi montada na gestão anterior.

Mesmo com o tropeço na Liga, o torcedor acredida no time e comparece nos jogos. Na partida do último domingo (21), contra o Joaçaba, na casa do adversário, uma comitiva acompanhou a saída do aurinegro e o presidente comenta que esse apoio é muito válido, ainda mais nessa hora, em que os jogadores estão sendo cobrados por todos – comissão técnica, presidente e logicamente, torcedores.

A gestão como presidente de Hafemann no Jaraguá Futsal, iniciou em 2016 e de lá para cá, ele comenta que já foram pagamos cerca de R$ 1 milhão de reais. A prestação de contas acontecerá no início de agosto.

O Jaraguá Futsal joga nesta terça-feira (23), pelo Estadual. A partida é contra o São Francisco do Sul, na casa do adversário. O duelo está marcado para iniciar às 20h30, no ginásio Waldir Quirino da Luz. Já pela LNF, o jogo acontece nesta sexta-feira (26), na Arena Sorocaba, em São Paulo, contra o Magnus.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal goleia o Corinthians no primeiro duelo da Copa do Brasil

Felipe e Leco marcaram no primeiro tempo, enquanto Pedrinho, Eka e Yan ampliaram na etapa final.
Jaraguá Futsal goleia o Corinthians no primeiro duelo da Copa do Brasil
Esportes

Abertos oficialmente em Jaraguá do Sul os Jogos Escolares 12 a 14 anos

Serão disputadas ao todo 10 modalidades. O acendimento da pira olímpica ficou por conta do mesa-tenista Bernardo Consatti Zantta
Abertos oficialmente em Jaraguá do Sul os Jogos Escolares 12 a 14 anos
Esportes

Jaraguá Futsal conquista a primeira vitória na Liga Nacional

Com o resultado na partida válida pela segunda rodada da competição, o Aurinegro subiu para o 11º lugar, com três pontos
Jaraguá Futsal conquista a primeira vitória na Liga Nacional
Esportes

Fora de casa, Jaraguá Futsal pega o Foz Cataratas pela Liga Nacional

Para esta partida, o técnico Xande não poderá contar com o goleiro Tiago e os pivôs Jean Gaúcho e Cappa, lesionados, além do ala Pedrinho, suspenso
Fora de casa, Jaraguá Futsal pega o Foz Cataratas pela Liga Nacional
Ver mais de Futsal