Imobiliária Coralli
Futsal

Jaraguá vence Florianópolis e segue 100% no Estadual

30 Jul 2012 - 17h17

A CSM/Pré-Fabricar/FME voltou a encontrar o caminho da vitória em competições oficiais. Após resultado negativo na ultima partida válida pela Liga Futsal, os comandados do técnico Sérgio Lacerda venceram a terceira partida seguida no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Desta vez a vitima foi o Florianópolis, em partida realizada na noite no Ginásio Lino Philipi, em São Ludgero. O resultado foi 6 a 3 para o time jaraguaense.

Apesar de jogar fora de casa, a CSM/Pré-Fabricar/FME jogou ofensivamente desde o minuto inicial. O experiente Jonas abriu o placar para o time de Jaraguá do Sul. O mesmo Jonas ampliou a 4 minutos do fim. Ainda no primeiro tempo o Floripa descontou com Gustavo. Os times foram ao vestiário com a CSM vencendo por 2 a 1.

No segundo tempo o time jaraguaense manteve a mesma pegada e ampliou para 3 a 1 com o jovem Felipe. Também da base, Clebinho e Daniel deixaram suas marcas. Gustavo e Antônio descontaram para Floripa, mas Elisandro fechou o placar favorável para 6 a 3 para CSM/Pré-Fabricar/FME.

Com o resultado a equipe de Jaraguá do Sul chegou a 9 pontos no campeonato, com três vitórias e três partidas - com 100% de aproveitamento - e segue liderando o certame. O próximo jogo no Estadual será no dia 4 de agosto, contra o Joinville, as 19h, em jogo agendado para Arena Jaraguá.

 

Matérias Relacionadas

Futsal

LNF estuda iniciar a competição no final de agosto

A entidade realizou reunião online com clubes e franqueados para atualizar planejamento
LNF estuda iniciar a competição no final de agosto
Futsal

Adiada a estreia do Jaraguá Futsal na Série Ouro

Competição foi suspensa pelo Decreto do Governo do Estado
Esportes

Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado

Os jogos serão disputados com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado
Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Ver mais de Futsal