Futsal

Jaraguá Futsal tem jogador expulso e perde de virada para Joaçaba na LNF

O Jaraguá é o penúltimo colocado na tabela de classificação e está com dez pontos em 13 partidas

22 Jul 2019 - 06h20Por Camila Silveira Rosa
Jaraguá Futsal tem jogador expulso e perde de virada para Joaçaba na LNF - Crédito: Mayelle Hall Crédito: Mayelle Hall

O Jaraguá Futsal jogou com o Joaçaba na noite deste domingo (21), em Joaçaba, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), e perdeu novamente. A partida aconteceu no Centro de Eventos da UNOESC e terminou 3 a 2, para os donos da casa. 

Os gols para o aurinegro foram marcados por Jé e Eder e para os donos da casa por Miguel e Pirulito que fez dois gols. O Jaraguá até iniciou a partida abrindo vantagem, mas acabou sofrendo a derrota. 

O chamado “jogos os desesperados”, teve ao todo sete cartões amarelos e um cartão vermelho. Do time jaraguaense os cartões foram para o pivô Jé, para o fixo Eder e para os alas Richard, Thiago e João Guilherme que aos 12 minutos do segundo tempo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Já para o Joaçaba, os cartões amarelos foram para o Pirulito e para o ala Jhony. 

Com essa derrota, o aurinegro está a cinco partidas pela LNF sem vencer e até o momento não venceu nenhuma partida fora de casa. O Jaraguá tem seis jogos fora, sendo cinco derrotas e um empate na 8ª rodada com o Inteli, por 6 a 6. Já dentro de casa, o aurinegro tem sete jogos, quatro derrotas e três vitórias.

Agora, o Jaraguá é o penúltimo colocado na tabela de classificação e está com dez pontos em 13 partidas. Já o Joaçaba, passou de 18º para 15º na tabela e aumentou três pontos. 

A próxima partida do time jaraguaense pela Liga, é contra o Magnus, que está em 5º na tabela com 26 pontos. O duelo acontece na próxima sexta-feira (26), na Arena Sorocaba, em São Paulo, às 20h15.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Futsal

“Não posso garantir a classificação, mas vamos lutar para isso”, diz presidente do Jaraguá Futsal

O time aparece na 17ª posição da tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal, com dez pontos
“Não posso garantir a classificação, mas vamos lutar para isso”, diz presidente do Jaraguá Futsal
Ver mais de Futsal