Futsal

Jaraguá confirma reforço do pivô Jé e goleiro Índio

20 Dez 2018 - 09h28
Jaraguá confirma reforço do pivô Jé e goleiro Índio - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um dos jogadores mais vitoriosos do futsal mundial, o pivô Jeferson Luiz Correa, o Jé, vai defender o Jaraguá Futsal na temporada 2019. O clube confirmou a contratação do atleta nesta quarta-feira (19/12). Jé irá vestir a camisa 9 do elenco comandado pelo treinador Fernando Ferretti.  

Jé iniciou a carreira no Internacional, em Porto Alegre (RS), e atuou pelas seguintes equipes: Marau/RS, Soledade/RS, Joinville/SC, UPF/RS, Ulbra/RS, Chapecó/SC, Intelli Orlândia/SP, ACBF de Carlos Barbosa/RS, Minas/MG, Santos/SP, Foolad Mahan do Irã, Sibiryak da Rússia, Kairat do Cazaquistão , Levante da Espanha, ElPozo Murcia da Espanha.

Na atual temporada, o pivô defendeu o Atlântico (RS) e foi um dos responsáveis na campanha do vice-Campeonato da Liga Nacional. Jé, inclusive, foi eleito entre os três melhores pivôs da competição nacional. Recentemente, defendeu a Seleção Brasileira de Futsal em Jaraguá do Sul, na despedida do craque Falcão. Jé também foi campeão do mundo pelo país verde amarelo.

Ao ser contratado pelo Jaraguá, o jogador comentou sobre o novo desafio na carreira. “É um clube com uma excelente estrutura e com profissionais altamente capacitados. Fiquei muito honrado pelo convite do Ferretti e de toda diretoria. Agora, espero retribuir ao máximo essa confiança”, disse.

Jé também aproveitou para mandar um recado a fanática torcida de Jaraguá do Sul. “O torcedor pode esperar um guerreiro sempre tentando fazer o melhor, seja o jogo que for, com foco maior no coletivo e não em prêmios individuais”, comentou.

O pivô se apresenta ao atual elenco em janeiro. O Jaraguá é tetracampeão da Liga Nacional de Futsal e conta com uma das Arenas mais modernas do mundo.

Goleiro Índio, ex-Palmas

Outro atleta contratado foi o goleiro Thyago Tayrone Félix, o Índio. Natural de Pernambuco, o jogador de 27 anos defendeu o Palmas em 2018, na disputa do Paranaense da Série Ouro. No Jaraguá, Índio terá sua primeira oportunidade de disputar a Liga Nacional.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal empata com Blumenau pelo Campeonato Catarinense

Aurinegro chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas teve forças para reagir no segundo tempo
Jaraguá Futsal empata com Blumenau pelo Campeonato Catarinense
Segurança

Identificadas as vítimas do acidente do ônibus do Umuarama Futsal

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (8) na BR 376
Identificadas as vítimas do acidente do ônibus do Umuarama Futsal

Jogo entre Jaraguá Futsal e Umuarama é cancelado

O anúncio foi feito pelo Jaraguá Futsal, através das redes sociais, após o acidente de trânsito envolvendo a equipe do Umuarama, na BR-376 em Guaratuba
Jogo entre Jaraguá Futsal e Umuarama é cancelado
Esportes

Jaraguá Futsal empata com o Santo André pela Liga

Partida iniciou com 3 horas de atraso porque um dos árbitros da partida, não compareceu à Arena Jaraguá por achar que o jogo seria nesta sexta-feira (2)
Jaraguá Futsal empata com o Santo André pela Liga
Ver mais de Futsal