sexta, 26 de abril de 2019 - 05h29
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Futsal

Jaraguá anuncia renovação com o ala João Guilherme, e liberação do fixo/ala Rômulo e fixo Fernando

06 Dez 2018 - 12h04Por Rodrigo Floriani
Ala Costelinha é uma das contratações confirmadas para 2019 - Crédito: DivulgaçãoAla Costelinha é uma das contratações confirmadas para 2019 - Crédito: Divulgação

Com o trabalho agora todo voltado para 2019, a diretoria do Jaraguá Futsal anunciou oficialmente os primeiros reforços e renovações de atletas para a próxima temporada. Nesta semana, foi confirmado a contratação do ala Esquerdo Richard (ex-Marreco), além, do ala Costelinha (ex-Intelli).

 

Outros atletas que já deram a palavra com a diretoria são o fixo Éder (ex-Marreco) e o pivô Jé (ex-Atlântico). Na comissão técnica, Fred Antunes será anunciado como novo supervisor.

 

O presidente Marcio Haffemann adianta que a equipe passará por uma reformulação de 80%. Até agora já foi renovado contrato com o goleiro João Neto, pivôs Daniel, Poletto e Iuri ‘Bigode’, e com os alas Thiago e Edinei.

 

Na comissão técnica, Fernando Ferretti continua no cargo de técnico, auxiliado por Renato Vieira. Compõe a comissão do preparador de goleiros e preparador físico Serginho Santana, o fisioterapeuta Wilson Junior e o médico Dr. Darian Boccacio.

 

Em negociação com a diretoria, estão o goleiro Jean Reis, ala Rômulo, alas Oitomeia e Torres, além do fixo Batalha (ex-Pato Futsal). Outros profissionais que ainda não acertaram sua renovação são os massoterapeutas Marcio Junckes ‘Seco’ e Maurício Leandro, além do auxiliar da preparação física Ricardo Lescowicz.

 

Nesta quinta-feira, dia 6, a diretoria confirmou a renovação com o ala João Guilherme, além da liberação do fixo/ala Rômulo e do fixo Fernando, que deixam o clube.

 

Outros atletas já haviam confirmado a saída do clube anteriormente, como os goleiros Hiram e Arthur, ala/pivô Diego Menezes, fixo Diegão e os alas Marcio, Yuri e Vini. Também não renovaram o fixo Diego Passamani (vai jogar no Tubarão), e os alas Pett e Walex, que acertaram com o Sorocaba. O supervisor Bruno Vanço também deixa o Jaraguá para trabalhar no Foz Cataratas.