Futsal

Jaraguá anuncia renovação com o ala João Guilherme, e liberação do fixo/ala Rômulo e fixo Fernando

06 Dez 2018 - 12h04Por Rodrigo Floriani
Ala Costelinha é uma das contratações confirmadas para 2019 - Crédito: DivulgaçãoAla Costelinha é uma das contratações confirmadas para 2019 - Crédito: Divulgação

Com o trabalho agora todo voltado para 2019, a diretoria do Jaraguá Futsal anunciou oficialmente os primeiros reforços e renovações de atletas para a próxima temporada. Nesta semana, foi confirmado a contratação do ala Esquerdo Richard (ex-Marreco), além, do ala Costelinha (ex-Intelli).

 

Outros atletas que já deram a palavra com a diretoria são o fixo Éder (ex-Marreco) e o pivô Jé (ex-Atlântico). Na comissão técnica, Fred Antunes será anunciado como novo supervisor.

 

O presidente Marcio Haffemann adianta que a equipe passará por uma reformulação de 80%. Até agora já foi renovado contrato com o goleiro João Neto, pivôs Daniel, Poletto e Iuri ‘Bigode’, e com os alas Thiago e Edinei.

 

Na comissão técnica, Fernando Ferretti continua no cargo de técnico, auxiliado por Renato Vieira. Compõe a comissão do preparador de goleiros e preparador físico Serginho Santana, o fisioterapeuta Wilson Junior e o médico Dr. Darian Boccacio.

 

Em negociação com a diretoria, estão o goleiro Jean Reis, ala Rômulo, alas Oitomeia e Torres, além do fixo Batalha (ex-Pato Futsal). Outros profissionais que ainda não acertaram sua renovação são os massoterapeutas Marcio Junckes ‘Seco’ e Maurício Leandro, além do auxiliar da preparação física Ricardo Lescowicz.

 

Nesta quinta-feira, dia 6, a diretoria confirmou a renovação com o ala João Guilherme, além da liberação do fixo/ala Rômulo e do fixo Fernando, que deixam o clube.

 

Outros atletas já haviam confirmado a saída do clube anteriormente, como os goleiros Hiram e Arthur, ala/pivô Diego Menezes, fixo Diegão e os alas Marcio, Yuri e Vini. Também não renovaram o fixo Diego Passamani (vai jogar no Tubarão), e os alas Pett e Walex, que acertaram com o Sorocaba. O supervisor Bruno Vanço também deixa o Jaraguá para trabalhar no Foz Cataratas.

Matérias Relacionadas

Futsal

Blumenau anuncia renovação do técnico Xande Melo

Blumenau anuncia renovação do técnico Xande Melo
Futsal

Seleção Brasileira tem duas baixas para disputa da Liga Sul-Americana

Seleção Brasileira tem duas baixas para disputa da Liga Sul-Americana
Futsal

Com show de Di Maria e Djony, Pato Futsal goleia o Atlântico e sai na frente na final da LNF

Com show de Di Maria e Djony, Pato Futsal goleia o Atlântico e sai na frente na final da LNF
Ver mais de Futsal