Futsal

Diretoria do Jaraguá Futsal confirma partida contra ACBF nesta quarta-feira

O duelo acontece na Arena Jaraguá, a partir das 20h15

13 Ago 2019 - 16h56Por Camila Silveira Rosa
Diretoria do Jaraguá Futsal confirma partida contra ACBF nesta quarta-feira - Crédito: Divulgação / Jaraguá Futsal Crédito: Divulgação / Jaraguá Futsal

Após 11 dias da última partida do aurinegro, a diretoria do Jaraguá Futsal confirmou a partida desta quarta-feira (14), contra o Carlos Barbosa (ACBF) pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O duelo acontece na Arena Jaraguá, a partir das 20h15.

O jogo precisava ser confirmado, pois a LNF divulgou uma nota nesta segunda-feira (12), dizendo que foi “consultada pelas equipes que têm jogos marcados para essa semana e deixou em aberto a possibilidade de remarcação de datas”, após o ocorrido com o pivô Douglas Nunes, jogador do Corinthians, que foi baleado após deixar uma casa noturna horas depois de disputar a semifinal da Taça Brasil, no último domingo (11), em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Leia o comunicado oficial da LNF na íntegra

A Liga Nacional de Futsal vem por meio desta prestar solidariedade aos familiares e amigos do atleta Douglas Nunes, do Corinthians. A entidade lamenta profundamente o ocorrido.

Devido ao fato, a LNF foi consultada pelas equipes que têm jogos marcados para essa semana e deixou em aberto a possibilidade de remarcação das datas, cabendo apenas o entendimento e comum acordo entre os times envolvidos, dentro dos prazos estipulados.

Em relação a próxima partida do Corinthians, que seria realizada nessa quarta (14.08 às 20h15) contra o Atlântico, a Liga já comunicou o cancelamento e em breve divulgará a nova data.

Mais uma vez, prestamos nossas condolências por essa perda do esporte brasileiro.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Futsal

Jaraguá Futsal vence Blumenau de virada fora de casa pela LNF

A próxima partida do aurinegro pela LNF, é contra o Carlos Barbosa e o Jaraguá joga com a torcida a seu favor
Jaraguá Futsal vence Blumenau de virada fora de casa pela LNF
Ver mais de Futsal